Rexona Futwork leva PdH pra entrevistar Dentinho

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Essa semana rolou uma ação inusitada em SP. Armaram uma quadra de futebol em plena praça, com três jogadores numa partida no meio do horário de almoço. Dentinho (Corinthians), Rodrigo (ex-Flamengo) e Sérgio (ex-goleiro do Palmeiras).

A partida foi patrocinada pela Rexona, que convidou três blogueiros - eu, Rodrigo e Jones Rossi - para o backstage. Acompanhamos tudo, desde a chegada dos jogadores no Hotel Othon Palace até a sessão de autógrafos exclusiva. O bacana foi que tivemos uma sala de imprensa só para nós, a turma dos blogs em alta conta.

dentinho
Dentinho de terno mandando ver

E lá no hotel rolou um bate-papo com o jovem Dentinho, revelação Corinthiana. Como o Jacaré Banguela também foi convidado, mas mora um bocado longe, dei uma de agente duplo, e o resultado vocês conferem abaixo:

 

link vídeo

Aqui, mais da conversa, com participação de Rodrigo e Sérgio.

Momento JB clássico, pelo ponto de vista do PdH

Agora, os prêmios

Tudo faz parte de uma promoção do novo Rexona Futwork, que vai dar o seguinte:

4 ingressos para o jogo Brasil X Bolívia;

- Hospedagem em hotel 4 estrelas;

- Café da Manhã;

- Almoço;

- Translados;

- Camarote VIP;

Para concorrer, basta entrar no hotsite e enviar um vídeo seu jogando bola em qualquer lugar, de preferência no mais inesperado que você e seus amigos conseguirem encontrar.

E mais uma camisa autografada pelo Dentinho

Esse é cortesia do PdH. Deixe nos comentários desse artigo uma declaração de amor ao Corinthians. A mais criativa leva.

---

artigo_patrocinado


publicado em 02 de Junho de 2008, 04:54
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: