Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

PdH leva o Prêmio #EPIC

Rock on!

Foi assim, ou rugindo algo parecido, que Rodolfo Viana, o Orlando, resumiu o conquista do PapodeHomem no Social Media Week São Paulo.

O QG amanheceu com esse wallpapper em todos os computadores

As premiações adquiridas por meio de voto popular tem um gosto bastante singular para o PapodeHomem. Especialmente quando estamos ao lado de fucking bitches como Brainstorm 9, Não Salvo, PC Siqueira e Update or Die. O #EPIC na categoria Publisherprova a força que a tropa PdH possui na hora da decisão. Bastou uma breve convocação que os leitores, por meio de iniciativa espontânea, repassaram a mensagem.

O Prêmio #EPIC é somente o primeiro do PapodeHomem com a nova equipe. Nos últimos meses temos feito de tudo um pouco, correndo em busca de conteúdo, planejando o novo portal, aproximando o leitor do QG com as plataformas sociais e especializando nosso departamento de áudio visual. O reconhecimento do leitor demonstrado publicamente ontem é a prova que estamos no caminho certo.

Link YouTube | "Rock on!"

Os ganhadores do Prêmio #EPIC do Social Media Week São Paulo 2011:

A festa pós-evento rendeu bons insights. Como esse: o setlist dos campeões. É a nossa homenagem a todos os participantes que ainda não entenderam qual é a daquele felino no troféu.

Mas ainda um troféu.

Valeu, cabrones. Nada disso seria possível não fosse a confiança de vocês. E cada vez fica mais claro que a tropa PdH, quando convocada, põe o pau na mesa e faz a diferença em qualquer situação.

Jamais duvide desta tropa. 

A tropa tá foda.


publicado em 22 de Setembro de 2011, 11:46
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura