Safari Urbano LG [com vídeo]

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Recebi no email um convite pessoal e intransferível para um Safari Urbano em São Paulo. Sem maiores detalhes, apenas a ênfase na presença inadiável em local e hora marcadas.

Se estiver com pressa, dê play no vídeo ao final do artigo, senão, sente a bunda e acompanhe os detalhes.

O convite

convitelgtopoguilherme_valadaresconvitelgmeio

Chegando lá, dei de cara com um pequeno bando de 20 blogueiros* andando de um lado para o outro. A concentração parecia ser em uma salinha nos fundos do casarão. Ao entrar na tal salinha, recebi em mãos uma caixa lacrada com um celular da LG, o Viewty Ke990.

Todos ficaram fuçando seus aparelhos, geeks in love. 15 minutos depois, partimos em três vãs.

O Safari, seja lá o que fosse, estava começando. O roteiro foi foda. Voamos de helicóptero por SP, assistimos a um jogo de futebo no camarote da LG no Morumbi, com direito a open bar e poltronas de couro. Quatro sortudos foram no meio de campo bate rum pênalti no intervalo (todos erraram). E encerramos a jornada no Bar Brahma, com um mesa regada a chopps e frios, tudo por conta da casa.

Bom, a maioria dos participantes já falou sobre o assunto em seus blogs.

Aqui os curiosos encontram a review completa do aparelho feita pelo Donizetti, que praticamente tirou as palavras da minha boca.

O que eu ainda não tinha visto em lugar nenhum é o registro em vídeo abaixo:

 

link vídeo

Depois de pouco mais de 2 meses morando em Sampa, esse Safari foi uma bela surpresa. E não foi a única aventura na qual a LG me levou. Em breve, um relato detalhado do que rolou comigo nesse feriado. Aguardem, esse vale a pena.

:twisted:

--

Bônus

Minha função favorita do LG Viewty sem dúvida é a capacidade de filmar em câmera lenta. Abaixo um exemplo:

 

link vídeo

--

* Estavam presentes os blogueiros Edney Souza, Fred, Ian Black, Thiago Mobilon, Gilberto Knuttz, Daniel Soares, Marisa Toma, Marco Gomes, Nick Ellis, Lalai, Juliana Alves, Marcos Donizetti, Cacau Calazans e Felipe. Já os flickers foram representados por Rodrigo Paoletti, Arthur Soares, Daniel Mitsuo, Grace Oda, Leonardo Matsuda e Murilo Cardoso.

Esse artigo não foi patrocinado.


publicado em 03 de Maio de 2008, 08:28
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: