Samsung Galaxy S com Android, primeiras impressões.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Fomos convidados ontem para participar do lançamento do Samsung Galaxy S, um dos mais novos modelos Android a chegar no mercado. Não só participamos, como recebemos o celular pra testar por um mês.

Confesso que nunca parei pra testar um aparelho com Android antes, desde que peguei meu iPhone há um ano. Acabei deixando de lado a ideia de conhecer outros aparelhos. No entanto, em poucas horas de teste, já me surpreendi com o sistema.

Também ganhamos uma mochila e uma caneca. A camiseta do Chelsea foi prêmio por ter o tweet mais rápido do oeste.

Pra quem não conhece, Android é um sistema operacional criado pelo Google para competir com o celular da Apple. É um sistema aberto e, portanto, adotado por várias marcas, como Samsung, HTC, LG, Motorola e Sony Ericsson.

Google Goggles, mágica!

Um dos aplicativos que mais me surpreendeu foi o Google Goggles. Você abre o aplicativo, tira a foto de um objeto, ele pesquisa na Internet e informa o que é.

Olha só o que testamos até agora:


  • Com a foto de uma garrafa de cerveja, ele achou qual era a marca pelo rótulo e ainda indicou o tamanho da garrafa;

  • Com uma foto de um iPhone ligado, não achou o aparelho. Foi além: mostrou qual era a obra usada no papel de parede e qual o artista;

  • E com uma foto do nosso mascote Clint exibiu fotos de diversos filhotes de cachorros. E de duas mulheres nuas.

iPhone vs Android, a batalha final.

Isso foi só o primeiro dia testando o novo Galaxy S. Ainda faltam 30 dias para descobrir mais desse aparelho. Em breve, novidades aqui no PdH.


publicado em 27 de Setembro de 2010, 22:30
91fbfbc90492fb923241c8ba72ec2b3b?s=130

Gus Fune

Hacker de viagens, se tem wi-fi pode ter certeza que ele ainda chega lá se já não foi. Trabalha de qualquer canto cuidando da Epic Awesome e fazendo suas próprias regras.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: