Sandro Dias "Mineirinho" manda um 900° na Mini Mega Rampa!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

O brasileiro Sandro Dias, terceiro skatista do mundo a realizar um 900°(2.5 voltas completas), foi o primeiro a conseguir o mesmo feito numa mini mega rampa. Orgulho.

O come-quieto dominando no cenário mundial do Skate!

O palco foi a competição Maloof Money Cup, realizada domingo passado, em Costa Mesa, nos EUA. Não é pouca bosta, como Sandro bem disse:

“Foi uma sensação muito boa ter voltado o 900. Ainda mais depois de ter machucado o joelho tentando o 900 há duas semanas, em Roma (ITA).
Estava um pouco apreensivo e com medo. Cheguei até a acordar durante a madrugada anterior, ficar me virando na cama e pensado na manobra. Eram nove voltas na mini mega rampa e valia somente a melhor. Nas três primeiras, acertei o que queria para me garantir. As outras seis voltas passei tentando o 900 e, na última, consegui. Eu realmente não esperava que fosse acontecer. Foi muito legal. Com a manobra, terminei o round na mini mega rampa em primeiro.”

Conheçam o naipe da Mini Mega

link vídeo

Mineirinho voltando o 900°

link vídeo da manobra

Infelizmente, acabou terminando em 5° na classificação geral do evento, que incluia outras modalidades nas quais o brazuca não tem tanto domínio.

Resultado | Skate Vertical:

1 - Pierre-Luc Gagnon (CAN)

2 - Bob Burnquist (BRA)

3 - Andy Macdonald (EUA)

4 - Bucky Lasek (EUA)

5 - Sandro Dias (BRA)

6 - Adam Taylor (EUA)

7 - Rob Lorifice (EUA)

8 - Pedro Barros (EUA)

9 - Elliot Sloan (EUA)

--

Fonte: Portal Radical e Site Oficial de Sandro Dias


publicado em 14 de Agosto de 2010, 16:57
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: