Sean Penn usa batom

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Em  This Must be the Place, filme feito em parceria com o diretor italiano Paolo Sorrentino, Sean Penn vive um rockstar decadente e mimado que leva uma vida sacal em Dublin, na Irlanda. Cheyenne, personagem de Penn, se vê na obrigação de voar para Nova York para acompanhar o enterro do pai, com quem não fala há 30 anos.

Eu odeio sinopses. Colocam os filmes na posição mais rasa possível. Eu odeio sinopses.

Foi uma ótima pedida a de colocar o Sean Penn pra fazer um roqueiro cinquentão com um estilo andrógeno, justamente por sua postura e traços faciais extremamente masculinos. Colocá-lo na pele de um Robert Smith com trejeitos de Ozzy Osbourne deixa a personagem ainda mais caricata em seu personagem já bem atípico.

A continuação da história também é bem intrigante. O maior sonho de seu pai, um ex-prisioneiro de Auschwitz, era encontrar e matar o carrasco nazista que o humilhou, agora escondido na América. Cheyenne decide levar o desejo adiante, indo atrás do velho.

Eu já comentei por aqui que odeio sinopses? Acho trailers muito mais interessantes.

Link YouTube | O momento em que ele tira os óculos me lembrou os memes do Hitler

O vídeo me fez ver uma junção de dois filmes: O Lutador e Flores Partidas. Soa interessante?

E antes de tirar qualquer sarro com o Sean Penn de batom, lembre-se que ele já comeu a Scarlett Johanson.


publicado em 16 de Julho de 2011, 06:18
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: