Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Sensual, sexual e doloroso: toda a beleza de corpos nus em desenhos e pinturas

Um perfil do Instagram está nos apresentando gravuras e desenhos e pinturas de corpos em suas mais variadas impressões

Toda a poesia que possui corpo humano quando retratado em traços ou pinceladas. Tudo ganha novos contornos e impressões, amplia-se o o nosso sensorial que vai além do trivial enxergar para, enfim, reparar.

Olhados, entendemos, subjetivamos tudo o que está exposto na tela e absorvemos graça e delicadeza, a força no rabisco ou no encher de tinta, a geografia e geometria que temos todos nós, com nosso jeito e nosso ímpeto ao nos posicionarmos para o trabalho do artista.

O perfil do Instagram @arts_gate tem a proposta de juntar várias dessas gravuras e desenhos e pinturas. Lindo, sensual e sexual. Curioso pra caramba.

De passar horas olhando. 

Vem ver.

 

A post shared by ART|PEACE (@arts_gate) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


publicado em 09 de Março de 2017, 00:00
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura