Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Skol fez comercial com a Playboy das Blogueiras!

Agora que o buzz tomou corpo e as belas moçoilas já foram convidadas para um reunião no quartel-general da Playboy, encabeçadas - olha que palavra mais viril - pela Cris, as grandes marcas resolveram pular no bonde.

E a primeira a se manifestar foi a Skol, que produziu um vídeo exclusivo com assessoria da equipe da Revista PapodeHomem.

Como podem ver, as maiores empresas do Brasil já têm olheiros infiltrados nas trincheiras da blogosfera e estão devidamente antenadas para nossas campanhas underground de subversão diálogo com a velha grande mídia.

Teaser da Skol para a Playboy das Blogueiras


A dica desse viral novo da Skol veio do Rafael Ziggy. Eles fizeram o vídeo, e nós colocamos a legenda. Simples e rápido.

Desafio Viral Skol x PapodeHomem

E deixo em aberto para nossos leitores o seguinte desafio. Fazer uma vinheta sobre a PapodeHomem. Pode falar do Dr. Love, do Manual da Mulherzinha Moderna, do quanto nosso site é chauvinista, evolucionista ou até mesmo marxista. A escolha é sua, e, como sabem, não temos tabus por aqui.

Os melhores vídeos serão publicados, creditados, linkados para seu blog, e o melhor de todos vai ganhar uma surpresa.

Enviem suas criações para nós no gnv.bhz@gmail.com . O link para legendar seus vídeos é esse.

Divirtam-se.

Esse artigo não foi patrocinado. Sou fã de cerveja e a idéia deles foi o boa o suficiente para ganhar divulgação espontânea.


publicado em 25 de Setembro de 2007, 09:38
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura