Sobre a futilidade pública...

Olha que interessante: a Sandy se casou.

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Olha que interessante: a Sandy se casou.

Sim, ela mesma. A do “Sandy & Júnior”. Filha do “Chitãozinho e Xororó”. Bom, mas e nós com isso? Ora, temos TUDO a ver com isso. Esqueçam as eleições, a quebra do Lehman Brothers, esqueçam também que as criancinhas estão doentes por causa do sorvete e do iogurte na China. Não se preocupem com o crescimento da postura anti-semita e anti-mulçumana na Europa. Afinal de contas... a Sandy se casou!

sandy
Se convidada fosse, dava um aparador de pêlos pra ele e um KY pra ela. E viva a criatividade.

E o vestido dela era bárbaro. E a festa se infestou de gente famosa. Só se vê isso na tevê, na rádio, nos jornais, em todas as capas de revistas. Desconfio, até, que sinal de fumaça foi produzido para avisar aos inuits. E já tem gente, inclusive, afirmando que a cantora está grávida. Será que, finalmente, ela perdeu a virgindade?

inuits
Abaixo, toda a vibração dos Inuits com a novidade.

Ma va, gente! Quanta falta do que fazer. Quanta superficialidade. Quem sou eu para julgar. Isentem-me dessa culpa. Mas não parece egoísta demais? Causa-me asco o conteúdo medíocre de certa parcela da comunicação social brasileira.

O resultado será a vulgar extinção do ser humano pensante? A imprensa “alimenta cabeças”. Só temos o trabalho de filtrar o conteúdo...

--

p.s.: Para os desavisados de plantão, a Juliana Paes também se casou, ok? Mas não vou discorrer acerca disso porque é demais pra mim. Tsc, tsc...

p.s. II: Ah, que tal falarmos do Corinthians?


publicado em 22 de Setembro de 2008, 17:16
A42ee31c36f5989f62d26980ffd60cfa?s=130

Marcia Batista

Marcia Batista, fazedora de livros e bruxa anarco-feminista nas horas vagas. É claro!


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: