"Sou a pior pessoa do mundo."

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

"Dr. Love,

uma dúvida: e quando você insiste em ter algo com a mulher (uma ficante) e ela vem com um papo de que é “enrolada” e que é a “pior pessoa do mundo para eu me envolver”. Tudo papo furado?? Será que está ficando comigo para não dizer não ou por pena??"

- Nicolas

Caro Nicolas,

não é papo furado. Aprenda a ler nas entrelinhas, caralho. Essa frase é um míssil stinger. Já perfurou seu cérebro e nem se deu conta disso.

Quem usa sabe que tem o outro atraído, diz para se fazer de difícil, colocando o parceiro na posição de quem deve se esforçar para justificar a validade da relação. Ela está impondo um preço caso você queira mais desse doce. O lado que gasta mais energia em um relacionamento é o elo mais fraco, mais propenso a se foder emocionalmente. Ela só quer ser fodida na cama, não quer ficar deprê depois que te descartar, o que é compreensível para uma mulher com alta libido e questões mal resolvidas de auto-estima.

A frase "sou a pior pessoa do mundo para se envolver" significa, ipsis litteris, que você não deve esperar fidelidade, estabilidade ou honestidade dela, e que cedo ou tarde ela vai aprontar alguma. Paradoxalmente, ela está sendo honesta com você nesse momento.

Se souber ou quiser lidar com isso, apenas não diga que ela não te avisou.

spoiler_t-shirt

spoiler: eu sei que o Nicolas não sabe lidar com esse tipo de mulher, mas elas costumam ser filhas da puta extremamente sacanas, boas de cama e divertidas. :twisted:


publicado em 08 de Abril de 2009, 14:16
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: