Sou casada, ele também

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pergunta:"Há duas semana mudaram a chefia em minha empresa. Ele é um cara lindo mas só que é bem mais velho que eu, é casado e eu
também.

Senti uma atração por ele muito forte desda a 1º vez que o vi. Penso
nele direto só que não tenho coragem de jogar indiretas pra ele.
Já fiz algumas perguntas só pra saber se ele é fiel,
ele falou que não é nenhum santo,
já me deu mais esperanças.
Mas o que será que eu faço pra ele me notar, me dar pelo menos uma
cantadinha? Aí eu teria mais coragem de soltar uma bela cantada nele,
pois só queria ter certeza que ele não me diria um não."

- Carol

Minha querida,

não fale demais. Algumas mulheres têm o péssimo hábito de falar igual papagaio quando estão afim de um cara. Batem as asas tão forte que começa a voar pena pra tudo quanto é lado.

Seduza sutilmente

Aproveito o clima de romance proibido do ambiente trabalho. Explore o fato de que ambos vão ter que ser muito discretos e faça o tesão dele subir. Vá para o serviço com roupas que te valorizem e com uma maquiagem sensual - mas sem exageros, por favor. A pior coisa é chegar perto de uma gata e sentir aquele perfume que faz você ficar até zonzo.

Quando for conversar com ele, abra um botão a mais em sua blusa. Faça contato olho a olho uns 2 segundos além do necessário. O olhar acompanhado do silêncio é uma das armas de sedução mais poderosas. Toque-o em áreas mais íntimas, no tórax, no abdomen. Coloque a sua mão sobre a dele casualmente ao rir de de alguma besteira que ele falar.

Homens adoram se sentir os garanhões e começam a falar um caminhão de bobagem. Acham que estão abafando. Nessa hora você deve demonstrar grande apreciação pelas palavras dele e lançar um breve um olhar malicioso. Cuidado para não lançar o olhar "estou doida pra te comer", isso intimida muitos de nós. O seu olhar deve ser provocativo, desafiador, "hmmm... será que você é isso tudo mesmo?".

Ou seja, nada de verbalizar cantadas. Deixe tudo sub-entendido. Se ele não tomar a iniciativa, é sinal de que não está afim ou é uma topeira mesmo.

E uma dúvida, pra que continua casada, hein meu bem?

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 29 de Março de 2007, 11:05
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: