Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

Star Wars Uncut

Casey Pugh, um dos desenvolvedores iniciais do Vimeo, teve uma ideia pirada ano passado.

Dividiu o Episódio IV de Star Wars em 473 cenas de 15 segundos, convocando pessoas de todo o mundo para refilmarem cada dos fragmentos da forma como achassem melhor. Sem censura. As cenas mais votadas foram selecionadas por um programa escrito pelo próprio Pugh, para automatizar o processo. O resultado, publicado em abril desse ano, é uma maravilhosa panaceia cinematográfica.

Oh não, R2D2, viramos um jogo de Master System!

O projeto Star Wars Uncut teve apoio oficial da Lucasfilm. Levou o Emmy na categoria "mídia interativa". Não rendeu grana para Casey, para nenhum dos participantes e muito menos para George Lucas.

Separei um trecho de 5 minutos para os curiosos terem uma ideia do projeto:

Star Wars Uncut "The Escape"
Aos fanáticos, assistam o filme completo aqui.
Fodástico. Espero ver nossa comunidade com força o suficiente para materializar projetos desse naipe no futuro.


publicado em 22 de Dezembro de 2010, 07:43
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura