A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Star Wars Uncut

Casey Pugh, um dos desenvolvedores iniciais do Vimeo, teve uma ideia pirada ano passado.

Dividiu o Episódio IV de Star Wars em 473 cenas de 15 segundos, convocando pessoas de todo o mundo para refilmarem cada dos fragmentos da forma como achassem melhor. Sem censura. As cenas mais votadas foram selecionadas por um programa escrito pelo próprio Pugh, para automatizar o processo. O resultado, publicado em abril desse ano, é uma maravilhosa panaceia cinematográfica.

Oh não, R2D2, viramos um jogo de Master System!

O projeto Star Wars Uncut teve apoio oficial da Lucasfilm. Levou o Emmy na categoria "mídia interativa". Não rendeu grana para Casey, para nenhum dos participantes e muito menos para George Lucas.

Separei um trecho de 5 minutos para os curiosos terem uma ideia do projeto:

Star Wars Uncut "The Escape"
Aos fanáticos, assistam o filme completo aqui.
Fodástico. Espero ver nossa comunidade com força o suficiente para materializar projetos desse naipe no futuro.


publicado em 22 de Dezembro de 2010, 07:43
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura