Strip-tease de política polonesa não dá em nada

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

O papo é o seguinte: por esses dias, aconteceram eleições para votar o novo senado polonês. A candidata Katarzyna Lenart, de 23 anos, publicou um vídeo no YouTube fazendo aquele strip-tease maneiro pra abocanhar (com todo o perdão do trocadilho) mais votos para si.

Link YouTube | "Quer mais? Vote SLD"

Acontece que, de acordo com o jornal polonês Dziennik Wschodni, a candidata charmosinha recebeu apenas 500 votos na eleição que aconteceu no último domingo. Katarzyna , do partido SLD (Aliança da Esquerda Democrática), não ficou entre os vencedores eleitos.

Parece loucura né? Uma mocinha lindinha de 23 aninhos fazendo charme e tirando a roupa na televisão e na internet só pra conseguir o seu voto, amigo caçador de antílopes atropeladores de ciclistas, e é totalmente ignorada pela parcela saco-roxo da Polônia. Puta dispautério.

Analisa comigo: o recordista absoluto de votos ao cargo de deputado é o falecido Enéas. Sim, aquele velhote chato bagarai, babrudão feioso. Aquele cara foi o cara mais votado de todos os tempos, nas eleições de 2002. Pra isso, nem o peitinho da braço direito dele, a dona Havanir, a gente viu.

Dessa última vez, quem levou o título de candidato mais votado foi um palhaço, com quase um milhão e meio de votos. Claro que nem roupa ele precisou tirar e agradeçamos aos deuses todos os dias por esse fato. O Tiririca veio, viu e venceu sem saber porra nenhuma e sem mostrar peitola nenhuma.

E a pobrezinha da polonesa aí, pagando peitolinha por um mísero "sim" do cidadão punheteiro polonês. E o que ela recebeu? P#*%a pra sentar em cima.

Link YouTube | E nós aqui, com o Tiririca

Como polonês é bobo né? Esperto somos nós.


publicado em 15 de Outubro de 2011, 09:53
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: