A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Sustentabilidade, nosso amor de todo dia e paternidade | Melhores comentários da semana

O conteúdo dessa semana ficou muito do bom, bem como os ótimos comentários

Jader Pires muito bem escreveu sobre o amor na última da sua coluna – a banalidade, o conforto, a maré baixa e calma.

Trabalhar no PapodeHomem é um pouco assim. É um pouco sol de fim da tarde espraiado na janela, é um tico misto-quente-da-padaria-às-quatro-e-meia e o conforto da informalidade na prosa. Ao contrário do que muita gente deve pensar, trabalhar no PapodeHomem é menos paixão e mais amor, mais pé no chão e menos deslumbramento, menos fodástico e mais gostosinho. E é uma delícia.

Mas a nossa relação deu uma apimentada desde que voltei das minhas breves férias de uma semana. A saudade não me deixou esperar até hoje de manhã pra entrar no ritmo de toda a leitura do que havia perdido, e ontem de madrugada já estava eu logada no site devorando os últimos textos. E quanta coisa boa eu li sem parar!

Foi quase como os primeiros encontros, as transas do primeiro mês, a alegria dos primeiros dias. Era tudo absurdamente bom, todos os artigos um novo estalo.

Correndo o risco de que minha saudade tenha deixado a coluna de hoje demasiado pretensiosa, digo ainda que os comentários da semana não ficaram atrás e estão igualmente bons.

Concordam?

Em contra a hipocrisia

Em Parem de superestimar o amor, por favor | Do Amor #29

Em Porque todo pai deveria fazer uma miniaventura com seu filho pequeno

Em Energia sustentável, boa para o planeta e para o bolso

 


publicado em 15 de Abril de 2016, 15:44
10710799 10152759290008996 1807417555040828999 n

Marcela Campos

Tão encantada com as possibilidades da vida que tem um pézinho aqui e outro acolá – estuda Jornalismo na Universidade de São Paulo, mas também cursa Saúde Reprodutiva Holística no Justisse College. Compõe a equipe de conteúdo do PapodeHomem, modera uma comunidade de quase dez mil mulheres e não tem preguiça de bater um papo bom.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura