A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

TimeFlex, o relógio do futuro

Quantos relógios já não quebramos em situações como tombos, prática de esportes ou por conta daquele amigo chato que fez questão de te jogar na piscina sem aviso prévio.

Agora imagine um relógio que pode ser "colado" em sua pele ou em sua mochila, como um adesivo. Projetado para uso em situações como natação, esportes radicais, laboratórios, o TimeFlex é a solução pefeita. Você fixa o relógio e simplesmente remove e joga fora quando não precisar mais.

Feito com uma tecnologia de tela flexível e com baterias ultra finas embutidas, localizadas em uma fina camada do relógio. Pode ser dobrado e enrolado como papel.

Aposto que você quer saber o preço, certo? Infelizmente, trata-se apenas de um conceito, mas a perspectiva é que esteja no mercado em um futuro próximo e a um preço bastante acessível. Eu vou querer uma caixa!


publicado em 09 de Dezembro de 2006, 15:55
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura