Timing, ferramentas e planos de dominação mundial

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Ao passar pela recepção de meu prédio hoje, rumo ao QG, recebi uma caixa metálica preta envolta em plástico.

Por fora dizia:

"Homem com H é aquele que sabe usar as ferramentas que tem."

OK, faz bastante sentido.

Deixei de lado, era hora da nossa reunião diária de Daily Scrum às 10h, com o time completo. Daily Scrum é parte de um método de gestão com pegada sem firulas, bem ao nosso estilo. Implementamos faz umas 3 semanas já, tem dado bons resultados.

Pois bem, após a reunião estávamos prestes a fazer uma prática misteriosa conduzida pelo Gitti, quando a campainha tocou. Eram os caras do painel de vidro que compramos. Vamos instalar um na sala de conteúdo e outro na sala de negócios e projetos. A ideia é termos algo similar ao mítico Google Master Plan (aqui a versão navegável, em alta resolução), para rabiscarmos quando necessário.

Contratar o Richard Branson é improvável, mas não custa sonhar.

Enquanto o painel de vidro subia, surgiu a necessidade de medirmos as salas novamente, para checar em qual parede fazer a instalação. Nisso, fui abrir a tal caixa preta. Era um conjunto de ferramentas da Rexona, incluindo uma útil trena.

Só o nome do produto não combina com a caixa saco-roxo: Rexona Sensitive.

Cambiaghi em momento pedreiro.

Resultado? Esse shot. Timing é tudo.


publicado em 10 de Fevereiro de 2011, 11:44
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: