Tom Morello no mundo dos quadrinhos

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

A Comic-Con 2011 já começou lá na ensolarada San Diego, na Califórnia, e com anúncios interessantes.

A Dark Horse, editora de quadrinhos que tem como gabarito o ConanHellboy e Akira, confirmou o lançamento de HQs assinadas por um grandes nomes que não trabalham com HQs: o cineasta Guillermo Del Toro, que até faz algo semelhante em seus filmes (logo, esse deve ter se sentido em casa), a escritora PC Cast (que escreve romances de fantasia e também deve ter feito tudo bem a vontade) e, para fechar, o guitarrista Tom Morello, do Rage Against The Machine - esse sim, uma grata surpresa.

A putinha, digo, mocinha que protagoniza a HQ do Tom Morello

Orchid, escrita por Morello, é um épico de fantasia ambientada no futuro, é conta a história de uma prostituta de rua de 16 anos que descobre ter um chamado de heroína. Esse mundo de pesadelo, é habitado por novas espécies de animais ferozes que atacam os seres humanos, enquanto os ricos (olha o dedo do Morello aí!) fazem a "coleta" dos corpos dos pobres.

Interessantíssimo pegar personalidades interessantes de fora do ramo das histórias em quadrinhos para criar boas histórias que rendam bons especiais. Outra visão para dar refresco (desde que, claro, a qualidade seja sempre mantida).

Será que, em algum dos diálogos, vai rolar um "fuck you, i won't do what you tell me"? É esperar o çançamento nacional pra ver.

Link YouTube


publicado em 25 de Julho de 2011, 06:59
13350456 1045223532179521 7682935491994185264 o

Jader Pires

É escritor e colunista do Papo de Homem. Escreve, a cada quinze dias, a coluna Do Amor. Tem dois livros publicados, o livro Do Amor e o Ela Prefere as Uvas Verdes, além de escrever histórias de verdade no Cartas de Amor, em que ele escreve um conto exclusivo pra você.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: