Três desafios para se fazer antes de morrer

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Sedentarismo zero.

Essa é uma das minhas metas pessoais e a principal que estou implementando no QG do PapodeHomem em 2011. A regra por aqui tem sido: seja feliz e viva uma vida melhor.

Isso significa:

Encarando a vida dessa forma, não há como não deixar de pensar em fazer aquelas provas de exaustão humana, estilo Iron Man. Separei os desafios que eu mais tenho vontade de fazer, cada um com as suas dificuldades e histórias de superação.

1. Tough Guy Challenge

Uma das provas de resistência mais cruéis que se pode participar, o Tough Guy Challenge combina obstáculos dificílimos como: mergulho em águas congeladas, uma pista de corrida com piso de pedras em chamas e todo tipo de ambiente próprio de um campo de concentração. O percurso de 10 milhas  só pode ter sido feito por um sádico.

Link YouTube | Passeio de fim de tarde da galera do QG

2. Wood Vale Challenge

Nessa prova de resistência insana, o objetivo é percorrer as 3.000 milhas remando em um barco de madeira. A brincadeira tem como resultado, no mínimo, 40 dias sobre as águas.

Link YouTube | Quase um passeio romântico (assista em HD. Vale muito a pena)

Algumas pessoas participam do desafio sozinhas. Consegue acreditar?

3. Yukon Arctic Ultra

Sempre fui fascinado pelo gelo. Porém, essa prova é uma das coisas que me fez repensar a forma como via o frio, a neve e a resistência humana.

O Yukon é uma daquelas competições que você está por conta própria, testando a cada segundo seus limites. Com temperaturas mínimas de 20C negativos e chances contínuas de avalanches, cada participante tem que percorrer até 436 milhas cruzando o Ártico.

Link YouTube

Agora, me fala. e você? Que desafios toparia encarar pra testar os limites do corpo e da mente?

Oferecimento: Desafio Pharmaton

Recentemente, fomos procuramos pelo multivitamínico Pharmaton para participarmos do Desafio Pharmaton (www.desafiopharmaton.com.br), que é composto por uma série de etapas focadas em melhorar o eixo corpo-mente. Nesse programa, fomos convidados a fazer uma avaliação com nutricionista, check-up cardiológico, dentre outras várias ações (que iremos contar nas próximas semanas).

Assistam o vídeo e se cadastrem para receber mais informações sobre as próximas etapas.

Link YouTube | O desafio começa com esse vídeo

 



publicado em 27 de Maio de 2011, 08:00
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: