Turbinar ou não o RSS do PdH?

Hoje atualizamos nosso Feed com 1 a 2 artigos de capa por dia.

Temos publicado também 2 a 4 PdH Shots por dia.

A diferença básica é que os artigos de capa tendem a ser mais densos e bem elaborados pelos autores. Já os PdH Shots são mais curtos e direto ao ponto. São provocações rápidas, entretenimento de alta octanagem em curtos parágrafos.

Nossa proposta é unir o conteúdo de capa com os PdH Shots em um único RSS.

Na prática, vamos meter mais uns 400cv em nosso RSS.

Vocês vão passar a receber 3-6 artigos no lugar de 1-2 por dia. Com a proporção de 1 ou 2 artigos mais densos e os demais serão Shots. A web já tem fartura de lixo, queremos ser um porto seguro de conteúdo de qualidade.

Baseado no feedback de vocês, vamos seguir com o teste. Após a implementação, também vamos ficar de olho em nossa caixa de contatos para sentir a receptividade.

Aprovado?


publicado em 20 de Setembro de 2010, 06:34
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura