UFC 100 – ao vivo!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Às 23h00, daqui a pouco, vai começar a transmissão do Ultimate Fighting Championship 100. O evento, que acontecerá no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, vai celebrar 15 anos de história do campeonato de artes marciais mistas líder no mundo. A transmissão começa às 23h00. Sim, sou fã de porradaria.

A luta principal será a revanche entre Frank Mir e Brock Lesnar. Lesnar, campeão dos pesos pesados, vai defender o seu cinturão contra Mir, de quem levou um couro no UFC 81, ano passado.

Brasil no Octagon

Outra disputa de título acontece na noite com o brasileiro Thiago Alves, conhecido como Pitbull. Ele enfrenta o canadense e campeão Georges St-Pierre, valendo o cinturão dos meio médios.

link vídeo

ThiagoAlves
Thiago Alves, que prometeu enfiar o pé na cara de Georges St-Pierre, que é considerado o favorito

Completando a participação brazuca entre as lutas principais, o policial do Bope Paulo Thiago, seis vezes campeão de Jiu-Jitsu em Brasília, faz sua segunda luta no evento diante do norte-americano Jon Fitch de 31 anos. Paulo tem ainda o recorde de 11 vitórias em eventos de MMA.

Onde assistir na faixa?

A transmissão ao vivo vai ser feita no próprio site UFC.com . É preciso instalar o Silverlight para visualizar, mas é bem rápido, gastei menos de 2 minutos e nem precisei reiniciar o lap.

Update: não vai rolar transmissão no site, infelizmente. Esse benefício é só pra Irlanda e UK. No Brasil, assiste somente quem tem o canal Combate HD(701) assinado pela TV a cabo. Ainda bem que já havia reservado o meu. ;D

Estou procurando aqui links para assistir o streaming ao vivo na web e logo incluo novo update.

Achei, link na imagem abaixo.

image
Clique na imagem pra ser redirecionado ao site onde vai rolar streaming na faixa

Quem vai acompanhar?

--

Contagem Regressiva

--

fonte: Esporte e Mídia


publicado em 11 de Julho de 2009, 19:02
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: