Assistam na íntegra a live que fizemos no Facebook com o Dr. Tiago Pádua (Oncologista) e o Dr. Lucas Ventura (médico de família) falando sobre o tema: "Por que os homens vivem 7 anos a menos que as mulheres". Vamo lá!

Uma carteira masculina que pode ser sua definitiva

A DJIN, carteira minimalista que pode substituir a sua carteira grandalhona ou a pequena e já deformada de tanta coisa dentro

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

A ideia é carregar cada vez menos coisas, certo?

Na vida. Mochilas pesadas, blusas desengonçadas, essas coisas que sempre temos com a gente, mas que nem sempre nos ajuda no quesito comodidade para carregar.

Uma dessas coisas, especialmente para os homens, é a carteira. Ainda costumamos a usá-las com a gente, em algum bolso da calça, geralmente. Com isso, elas sempre acabam sendo um pequeno estorvo ou usamos um modelo que não condiz com o que carregamos dentro delas.

Alguns caras saem com aquelas carteiras grandes que mal entram no bolso, marcam a roupa e vivem cheias de tralhas, vias de cartão de débito, papeis de estacionamento, cartões de visitas de relações de trabalho. E daí, pra tentar não seguir assim, vão para o outro extremo que são as carteiras minimalistas, pequeninas, que mal cabem duas moedas. Daí não consegue enfiar os cartões, puxa um trocado e cai tudo na mesa.

Tem um pessoal no Kickstarter, página de crowdfunding lá da gringa, que está desenvolvendo uma carteira que promete zerar todos esses problemas. A DJIN, "a carteira perfeita".

Link YouTube

Ela seria feita de dois compartimentos: um para guardar cartões e dinheiro - cabe até 10 cartões ou 20 notas de dinheiro, podendo, claro, alternar conforme suas necessidades - e outro atrás que funciona como um dispenser de moedas, com ainda uma separação para chip de celular e cartão de memória de câmeras e smartphones, além de um RFID-blocking card (Radio Frequency IDentification), bloqueador de rastreadores de dados sensíveis (informações em cartões de crédito, passaportes etc).

A ideia é que você consiga guardar tudo o que precisa em um espaço justo e com facilidade para pegar suas coisas. O compartimento de cartões desliza para poder acessar qualquer deles sem dificuldade, assim como o porta-moedas que espalha as danadinhas sem que elas pulem e caiam no chão ou coisas assim. 

 

 

 

As carteiras virão em couro ou microfibra, porque, né, precisa escolher um estilo.

Interessou? É só colar lá no Kickstarter deles pra ver o andamento da campanha.


publicado em 27 de Julho de 2017, 00:00
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: