Vá para a Áustria aprender a transar

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Viena, capital da Áustria, é figurinha fácil em quase todas as listas mundiais (em 2005 foi primeiro lugar) de cidades com melhor qualidade de vida. Se isso inclui também a qualidade de vida sexual dos seus habitantes, a cidade deve estar querendo cravar seu nome no primeiro lugar, com a abertura da primeira escola de sexo da Europa – e talvez do mundo.

Link YouTube | Educação: sempre um bom investimento

É a AISOS – Austrian International School of Sex. Liderada pela coroa (enxuta?) Ylva-Maria Thompson, a escola promete ensinar "na prática" as melhores posições sexuais, técnicas de carícias e conhecimentos anatômicos. Isso foi ela mesma quem disse, ao diário britânico Daily Mail. "O núcleo da nossa educação não é teórico, é bem prático. A ênfase é em formar amantes melhores", prometeu.

Os alunos e alunas dormem em quartos mistos, pelo óbvio e feliz motivo de que, afinal, há lições de casa a se fazer. E as aulas são ministradas em um castelo do século 18, o que me lembra Harry Potter. Só que com outro tipo de varinhas.

Trocadilho livre com a palavra "magia".

Aos interessados, tenho duas notícias boas e uma ruim: as boas são que as inscrições podem ser feitas por qualquer pessoa acima de meros 16 anos, e que o curso nem é tão caro: paga-se 1.400 Libras (um valor equivalente a 4.000 Reais) por um semestre. A má: você precisa saber falar alemão. Ficken!


publicado em 03 de Janeiro de 2012, 13:42
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: