A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Vaga para gerente de projetos quebra-tudo

O PdH está crescendo. A convocação de um editor foda teve mais de 100 inscritos (ainda estamos avaliando).

Todos os tipos de pessoas já circulam pelo nosso QG. Filósofos e marceneiros já estão nos planos de contratações para o próximo ano – e estamos falando sério.

Logo teremos um marceneiro na equipe fixa (Dr. Wood?)

Essa shot tem o objetivo de encontrarmos uma figura rara. Estamos em busca de um realizador com perfil de gerente de projetos e atendimento para fazer dupla com Rodrigo Cambiaghi e fazer acontecer muitos projetos que estão parados por falta de braços no time.

Perfil:


  • Homem ou mulher.

  • Sólida experiência em atendimento e gerência de projetos de Internet.

  • Personalidade resiliente e batalhadora.

  • Alguma identificação com nosso movimento atual.

Se tiver interesse, preencher os requisistos acima, tiver disponibilidade em tempo integral e morar em São Paulo (o QG PdH fica em Perdizes), eis o formulário:


publicado em 02 de Junho de 2011, 14:22
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura