A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Vitórias e perdas: e não é que um reality show mostrou algo real mesmo?

Quem nunca escutou uma história e, por mais macho que seja, não balançou? Pois é, aposto que Emmanuel Kelly fez isso com muito marmanjo por esses dias. Iraquiano nascido em zona de guerra, abandonado pelos pais, deixado em uma caixa de sapato com o irmão, a vida de Emmanuel poderia dar um roteiro de filme. Um filme bem emocionante e piegas.

Link YouTube |

Emmanuel ganhou notoriedade ao apresentar-se nas audições do reality show australiano The X Factor na última semana. Com uma combinação de simplicidade, sorriso muito maroto e voz perfeita para "Imagine", de John Lennon, ele recebeu "sim" de todos os jurados.

Sua participação viralizou de uma forma impressionante. Neste instante, o vídeo dele já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas (somando as muitas postagens no YouTube). Caro leitor, olhe sua página de Facebook e repare: pelo menos um dos seus contatos postou o vídeo de Emmanuel.

Mas Emmanuel não foi adiante. Depois de cantar Lady Gaga, os jurados apontaram algumas falhas e Emmanuel foi eliminado do programa. Impossível dizer que deixou The X Factor como perdedor, contudo. De novo: olhe seu Facebook e veja quanta gente admira o cara.

Isso é vitória.

Oferecimento: Honda City 2012

Todos os dias a gente tem algo a comemorar. Emmanuel, apesar de deixar o programa, é um símbolo atual de persistência e vitória ante adversidades. O PdH também está indo bem: acabamos de passar a marca de 16 mil likes no Facebook e batemos recorde de visitas únicas no último mês.

A história é longa, mas o novo Honda City 2012 encurta para você.

Tuíte um momento que mostre como você está indo bem na vida. Use a hastag #indobem. Por dia, o perfil @indo_bem vai escolher 10 histórias e transformá-las em um belo flipbook, como este do PdH.

 


publicado em 07 de Outubro de 2011, 09:58
File

Ana Victorazzi

Editora da SocialContent que caiu de paraquedas no QG do PdH. O Rodolfo Viana disse que ela é uma linda. Apaixonada pela cor laranja, doce de leite, dança e minha gatinha vesga. Tem medo do fundo do mar e do Fofão da Augusta. Não será a próxima Fátima Bernardes, para desgosto da mãe.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura