Você ajudaria a pagar pelo ensaio de nudez de uma anônima linda?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Recebemos o vídeo abaixo como sugestão de pauta de um leitor. Naturalmente, achamos interessante. Assista e a gente fala sobre o que isso realmente significa.

Link YouTube | Sua nudez também tem um preço?

Como o vídeo não prova nada além do fato de que as gaúchas realmente são as mulheres mais lindas do Brasil e têm o sotaque mais incrível, nós pressionamos (mentira, foi apenas um email) o leitor que nos enviou a dica, e ele explicou que o buraco, felizmente, é mais em baixo.

O que eles estão aprontando é a criação de um esquema de crowdfunding para bancar ensaios de nudez de mulheres relativamente anônimas, diferentes das que aparecem nas grandes revistas – e, torcemos, com menos Photoshop. O negócio vai se chamar Nake It. Para quem não sabe e não quis clicar no link, crowdfunding significa financiamento coletivo. É quando muitos pagam um pouquinho para apoiar um projeto ou garantir a produção de algo. O site gringo Kickstarter é a maior plataforma de crowdfunding atual.

Não há ainda uma data certa para o início dos trabalhos, mas eles parecem decididos e esperam começar em breve. Fica a pergunta para as leitoras: pagando bem, dá para pensar a respeito? Quem sabe eles já não prospectam algumas futuras modelos por aqui mesmo.


publicado em 10 de Dezembro de 2011, 07:10
File

Fabio Bracht

Toca guitarra e bateria, respira música, já mochilou pela Europa, conhece todos os memes, idolatra Jack White. Segue sendo um aprendiz de cara legal.\r\n\r\n[Facebook | Twitter]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: