Você e as empresas no Twitter

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Dos perfis que você segue no Twitter... quantos são pessoas e quantos são empresas? Você segue perfis de empresas que gosta? Seus amigos seguem os mesmos perfis de empresas que você? Já usou o twitter pra reclamar de um produto? Já retuitou uma promoção?

Não, não temos essas respostas, mas achamos interessante buscar por elas.

"Me siga... por sua conta e risco!" por @dhollings
"Me siga... por sua conta e risco!" por @dhollings

Flávia Tótoli, mestranda em Administração pela ESPM, está conduzindo uma pesquisa de campo sobre fidelidade de marca e precisa da participação de usuários do Twitter.

A pesquisa é endossada pela ESPM, não tem fins lucrativos ou comerciais e não serão divulgados dados individuais dos participantes. O resultado final será publicado e todos poderão ter acesso aos dados. O questionário está hospedado no site Question Pro, reconhecido mundialmente por hospedar questionários acadêmicos. Para responder, você não precisa se cadastrar nem fornecer seu email.

Ou seja, não tem treta. É pesquisa séria, acadêmica. Quem quiser participar, clique em:

Lealdade a Comunidades Virtuais - Twitter

Quando a pesquisa estiver concluída, divulgaremos os resultados aqui no PapodeHomem.

Nesses tempos de mídias sociais, sempre vale a pena lembrar: se você não está pagando, então você é o produto sendo vendido.
Nesses tempos de mídias sociais, sempre vale a pena lembrar: se você não está pagando, então você é o produto sendo vendido.



publicado em 28 de Setembro de 2011, 11:36
File

Alex Castro

alex castro é. por enquanto. em breve, nem isso. // esse é um texto de ficção. // veja minha vídeo-biografia, me siga no facebook, assine minha newsletter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: