Você no palco do Studio Pub

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Existem diferentes lugares, bares, restaurantes e casas noturnas onde o foco é a música, mas em poucos você pode ser atendido e, de repente, notar que os garçons subiram ao palco pra tocar (e bem!) blues, clássicos do rock ou mesmo jazz. Isso acontece no Studio Pub.

Como numa cena de filme, você pode tomar sua cerveja e resolver tocar uma música pra ela que estava ao seu lado e acabou de lhe dar um fora. Depois é só descer do palco e colher, com um sorriso sacana no rosto, os frutos da sua ação sobre a resistência dela.

Num terceiro exemplo, ainda mais dramático, sua namorada pode subir ao palco e fazer uma homenagem, agradecendo pelo noivado, pelos anos de relacionamento e depois cantar uma música dos Beatles. Qual seria sua reação?

Suba lá e mostre a que veio. | Foto do autor.

Estas são histórias vividas (acredite ou não, verdadeiras) no Studio Pub, um bar onde o diferencial não está na excelente estrutura – três ambientes e sushi bar – nem no leque de cervejas nacionais e importadas de deixar até o Dr. Drinks instigado.

O melhor da casa, claro, são as histórias e a programação que torna o público parte do espetáculo todo. Jam sessions, covers de bandas clássicas (Led Zeppelin, Pink Floyd, Beatles) e uma decoração inspirada nos pubs londrinos, que o tiram do status de mero pagante.

O Studio Pub foi montado sobre a estrutura de um antigo estúdio de vídeo, com o ambiente acusticamente preparado para receber bandas e músicos. Aliás, se você tem aquele amigo metido a audiófilo que sempre reclama da qualidade do som em todo canto que vai, esse lugar é um bom endereço pra ser poupado dessa choradeira. Tudo ali o instiga a se tornar, pelo menos por uma noite, um músico profissional.

Se o presente que você procura dar para sua mulher é uma boa lembrança, lá é o palco perfeito pra isso.

Studio Pub
Av. Presidente Pernambuco, nº 277, entre avenida Gentil Bittencourt e travessa Arcipreste Manoel Teodor - Belém/PA
De terça a quarta, a partir das 20h; de quinta a domingo, a partir das 17h.
Informações: (91) 3222-4911 | www.spub.com.br | Twitter @studiopubbelem

Oferecimento: Vivo On

Para mais dicas imperdíveis como essa, acesse o blog Vivo On.

artigo-patrocinado


publicado em 06 de Outubro de 2010, 15:31
Avatar01

Luciano Andolini

Cantor, guitarrista, compositor e editor do PapodeHomem nas horas vagas. Você pode ouvir no Spotify. Também escreve no Medium e em seu blog pessoal. Quer ser seu amigo no Facebook e Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: