Vote Cristo pelo celular, é de graça!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Como está sendo divulgado aos quatro ventos pela mídia impressa, eletrônica, animal, falada, esportiva e cantada, o Cristo Redentor está na disputa para a eleição das novas sete maravilhas do mundo.

Envie a palavra CRISTO para o número 49216 e dê seu voto. É de graça, já que até as operadoras estão apoiando essa.

Deixe críticas ao governo de lado, esqueça das confusões do Pan-Americano, e da guerra civil carioca. Ajude a divulgar essa mensagem.

Vote nele, porra
cristo-redentor

Caso o Cristo seja um dos escolhidos, isso significa milhares de novos turistas vindo para cá, geração de empregos e movimentação da economia.

Você também pode ir até o site oficial da campanha, ou então entrar na versão nacional: www.votecristo.com.br . Mas pelo celular é bem mais fácil e rápido. No site você precisa escolher outras seis maravilhas.

Taj Mahal, concorrente de peso, difícil ficar fora do S-7
taj-mahal

Como acabei de ler no Noel Blog, estimativas apontam que são necessários cerca de 30 milhões de votos para garantir uma vaga no S-7 (grupo das nova sete maravilhas). O Cristo parece precisar de mais 10 milhões de votos - não me perguntem quem é o matemático que fez esses cálculos.

O resultado sai dia 7 de Julho desse ano.

Acabei de dar meu voto, e você?

ps: isso serve como ótimo pretexto para puxar conversa em bares. Chegue perto daquela gatinha na mesa ao lado e pergunte "E aí, já votou no Cristo?"


publicado em 23 de Junho de 2007, 12:01
File

Guilherme Nascimento Valadares

Editor-chefe do PapodeHomem, co-fundador d'o lugar. Membro do Comitê #ElesporElas, da ONU Mulheres. Professor do programa CEB (Cultivating Emotional Balance). Oferece cursos de equilíbrio emocional e escreve pequenas ficções no Instagram.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: