A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Zach Galifianakis entrevista

Duas samabaias, duas cadeiras e um apresentador sem noção. Isso é tudo o que Between Two Ferns precisa. Trata-se de um talk show de mentirinha do site de humor Funny or Die. Zach Galifianakis – aquele barbudo esquisitão dos filmes Se Beber Não Case – recebe celebridades como Ben Stiler, Sean Penn, Conan O'Brien e Bruce Willis para conversas que são exemplos de vergonha alheia.

"Natalie, você faz muito trabalho de caridade, então me diz: qual é o seu telefone?"

Em entrevista com Steve Carell, Zack critica o nariz do ator da série The Office:

"Quando você vai à praia, alguém grita 'tubarão! tubarão!', e depois percebe que era Steve Carell nadando de costas."

Link Funny or Die |

Com Natalie Portman, Zack pega mais pesado:

"Você raspou a cabeça para o filme V de Vingança. Também raspou sua V de Vagina?"

Link Funny or Die |

Um bom divertimento para este domingo. Prepare o seu inglês e assista aqui mais vídeos.


publicado em 30 de Outubro de 2011, 11:12
File

Rodolfo Viana

É jornalista. Torce para o Marília Atlético Clube. Gosta quando tira a carta “Conquiste 24 territórios à sua escolha, com pelo menos dois exércitos em cada”. Curte tocar Kenny G fazendo sons com a boca. Já fez brotar um pé de feijão de um pote com algodão. Tem 1,75 de miopia. Bebe para passar o tempo. [Twitter | Facebook]


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura