Como aumentar minha ereção?

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Quero um ingrediente natural que deixe o pênis mais tempo ereto."

- Elionaldo

Caro Elionaldo,

apesar de sua mensagem ser curta e grossa, sinto outras perguntas por trás de seu pedido.

Quero uma ereção de aço!

Suponho que seu pingolim não esteja em dia com a função. Ou então ele está com desempenho absolutamente normal e você deseja dar uma aditivada para impressionar as moçoilas - algo cada vez mais comum em uma sociedade centrada no falo.

Os homens são excessivamente impressionados com o pinto e tudo que diz respeito à ele. Numa roda de bar, o negócio é sempre contar vantagem e quase sempre ninguém sabe direito do que estão falando.

Então vamos começar conversando sobre a diferença entre dois conceitos aparentemente simples. Desejo e excitação.

É essencial enfatizar a diferença entre estes dois termos para prosseguirmos com nossa conversa.

A função sexual humana só foi descrita na década de 60. Dois pesquisadores, Masters e Johnson, possuíam um laboratório experimental nos Estados Unidos, onde estudavam a fisiologia sexual, tendo entrevistado centenas de casais.

O chamado Ciclo da Resposta Sexual Humana descreve as três fases que compõem nossa sexualidade: desejo, excitação e orgasmo.

- O desejo refere-se ao despertar do apetite e do interesse sexual.
- A excitação refere-se às respostas do corpo a este estímulo, com ereção peniana nos homens e lubrificação vaginal nas mulheres.
- O orgasmo é a última fase, é o pico de satisfação sexual, quando há contração involuntária da musculatura perineal.

Viagra é uma droga que provoca excitação, mas não afeta seu desejo. Ou seja, sem o interesse sexual, não adianta nada.

Afrodisíacos são famosos por serem substâncias naturais capazes de aumentar nossa excitação - apesar de não haver nenhuma comprovação científica. Mas a não ser que você já tenha mais de 45 anos, não deve ter qualquer problema em suas ereções. Caso haja, muito provavelmente tem origem psicológica, ligada a ansiedade e preocupações com seu próprio desempenho na cama.

Sendo assim, como sugestão para seu pedido, fique com essa lista de alimentos considerados afrodisíacos.

Outro caminho para melhorar sua ereção é o exercício. Isso mesmo. Você vai fortalecer seu músculo PC (pubococcígeo) . Comece descobrindo sua localização. Para isso se dirija até a cozinha, abra a geladeira e beba dois copos grandes de coca-cola. Aguarde alguns minutos até surgir a vontade de dar uma mijada. Prossiga até o banheiro e inicio processo de esvaziamento.

Agora, interrompa o fluxo de urina. Viu? O músculo que usou para fazer isso é o PC. Podemos exercitá-lo por meio de contrações. Para descobrir mais à respeito, procure no Google pelo termo "jelq", que são os exercícios para fortalecimento do pênis, ok.

Fora isso, não esqueça do básico. Vida sedentária regada a chopp, cigarros e churrasco é a fórmula mais rápida para manter o Júnior lá embaixo.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Deixe sua pergunta, comentário ou crítica no formulário abaixo. O tempo médio de resposta é de 1 semana devido a fila, ok.

[CONTACT-FORM]


publicado em 25 de Março de 2007, 11:30
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura