Homem bonzinho se fode novamente. A Vingança.

Amo minha namorada, estamos juntos há três anos e meio. Sempre fui um cara de escutá-la, de perdoar, romântico, enfim, com a maioria dos atributos que uma mullher gosta, ou parece gostar!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo jockey

Pergunta: "Meu namoro anda tirando meu sono!

Amo minha namorada, estamos juntos há três anos e meio. Sempre fui um cara de escutá-la, de perdoar, romântico, enfim, com a maioria dos atributos que uma mullher gosta, ou parece gostar!

O que acontece, de mais ou menos 8 meses pra cá, é que ela não me dá valor na mesma intensidade que eu dou. Estou sempre presenteando-a, mandando msgs carinhosa, fazendo surpresas... ela parece não se esforçar pra estar comigo.

Sei que ela me ama, mas a situaçao está ficando insuportável.

Em todos os meus amigos ela coloca defeitos, e se recebo, falo ou entro no msn, mantendo contato com alguma colega, é briga! Não aguento mais, porém a amo muito e não tenho coragem e deixá-la!

Por favor, me ajude, que há oito meses venho sofrendo, mesmo sem deixar de amá-la! Abraços"

- Tiago

"Sempre fui um cara de escutá-la, de perdoar, romântico, enfim, com a maioria dos atributos que uma mullher gosta, ou parece gostar!"

Uma mistura de padre, psicólogo e tampão emocional. Que excitante.

"O que acontece, de mais ou menos 8 meses pra cá, é que ela não me dá valor na mesma intensidade que eu dou."

É, costuma ser meio difícil acompanhar uma pessoa que orbita em torno da nossa existência e abdica do próprio tempo para demonstrar o quão dependente é de receber atenção diária.

"Estou sempre presenteando-a, mandando msgs carinhosa, fazendo surpresas... ela parece não se esforçar pra estar comigo."

Tenho certeza que ela lembra de você em momentos felizes, Tiago. Como quando está cagando no banheiro e sente o odor de merda empestear o recinto. Momento esse de grande alívio.

"Em todos os meus amigos ela coloca defeitos,"

Ela já te falou se algum deles é ruim de cama?

"Não aguento mais, porém a amo muito e não tenho coragem e deixá-la!"

Correção: ela não aguenta mais, tem náuseas quando te encontra e não sabe ainda como fazer para deixá-lo.

"Por favor, me ajude, que há oito meses venho sofrendo, mesmo sem deixar de amá-la! Abraços"

Correção [2]: Há oito meses você vem se humilhando, pateticamente fingindo amar quando na realidade sente medo de ficar sozinho e não encontrar ninguém mais que te considere minimamente atraente para se deixar penetrar, seu bezerro desmamado.

Homem repetitivo, grudento e medroso não é o que as mulheres gostam. Tiago, como sou um cara atencioso e me inspirei no seu exemplo, vou te dar 3 coisas, exatamente como faz com sua namorada. Acredito que assim vai entender meu ponto de vista. Tudo do fundo do coração.

Um presente

paulada

Uma mensagem

catdog

Uma surpresa

surpresa

Sem mais.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 10 de Março de 2008, 12:44
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.

Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há oito anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura