[18+] Bom Dia, Bells

A Bells foi fotografada pela Lud Lower, ambas do ABC paulista

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Estive pensando no que escrever para esse Bom Dia faz tempo.

Não queria continuar com aquela história de sempre sobre uma mulher que é segura, que se ama porque é bem óbvio. Eu não sou só minha segurança. Ninguém é.

Englobam uma perfeição até no que não é considerado perfeito. Tenho que ter o corpo no lugar, cintura fina, quadril largo. Ter pouca estria, pouca celulite, não ter papada. Ser aquela  ‘’gorda sem barriga’’, só com curvas. Mostrar que sou saudável e feliz em cada palavra, passo, ensaio e texto.

O incômodo não me importa, afinal, para a beleza não existe certo ou errado. Faço-me própria referência daquilo que gosto e venho aqui mostrar-me apenas como sou. Transparecer o meu eu sem limites impostos, ser apenas uma mulher.

Boa semana a todos.


publicado em 14 de Dezembro de 2015, 00:10
12178272 966120666786690 440412678 n

Bells

Ruiva de tinta cara e aspirante à artista. Baixinha, bem humorada que venceu a timidez fazendo piada. Modelo plus size por sorte e ativista das gordas por opção. Tento ser adulta, mas na chuva aposto corrida com as gotas de água no vidro.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: