Onde homens que aspiram crescer se encontram? No "Homens Possíveis 2017". Vem ver a programação e garantir seu ingresso. É 09/12, sábado.


Anuncie e crie conosco, nossa especialidade é conteúdo com alma

Compilado com cenas reais de alguns dos melhores projetos feitos por nós

Trabalhamos com as principais marcas e agências do Brasil nos últimos oito anos. Tivemos projetos premiados e palestramos sobre eles. Acima de tudo, nosso forte é contar e amplificar histórias autênticas para as 2.000.000 de pessoas únicas que nos lêem todos os meses.

Se você deseja anunciar ou conversar sobre projetos especiais, baixe nosso Media Kit completo e fale com nosso diretor de negócios Felipe Ramos pelo felipe@papodehomem.com.br. Ele é o gatilho mais rápido do oeste ao responder emails.


Veja alguns dos principais cases do PapodeHomem ao longo desses oito anos

Encontro 23 dias
Encontro "23 dias para um homem melhor", realizado com a comunidade aqui em nossa sede em março de 2015, como parte de um projeto para Boticário, que bateu recordes quali e quanti. Foi bem bonito, para as pessoas, para a agência e para a marca.

Por meio do Escribas, criamos projetos especiais fora do PapodeHomem

Caso precise de conteúdo masculino produzido fora do PapodeHomem, em diferentes meios, fazemos isso por meio de nosso braço de custom publishing, o Escribas.

Fizemos o Portal Homem para a Natura, o blog Sony Xperia para a Sony, a Confraria Malbec para Boticário, dentre outros projetos para marcas como Kaiser e Nivea Men.

O coração do Escribas passa pelos nossos processos autorais de imersão e construção de linguagem que nos permitem produzir conteúdo que engaje de verdade – sem depender tanto de mídia e sem se tornar infantilizado, enfadonho e repetitivo como tanto vemos hoje.

O Felipe é também o diretor de negócios por lá e pode ser encontrado para esses assuntos no felipe@escribas.co.

Deseja entender um pouco melhor o que está acontecendo com os homens hoje?

Organizamos imersões, conversas em profundidade e palestras sobre o masculino.

Já fizemos isso para agências e marcas diversas (Natura, Boticário, Diageo...). Para conversar sobre, envie seu email para guilherme@papodehomem.com.br.

Fora nossa experiência direta com a comunidade em torno do portal, conduzimos encontros e dinâmicas com grupos de homens por anos.

Nos dedicamos a quebrar mitos, estereótipos e clichês, aspiramos produzir conteúdo que conduza a vidas melhores e mais satisfatórias – e não para acumular audiência. Essa é nossa razão de ser desde a origem do projeto, nos idos de 2006.

Um abraço!