Leia mais de 20 textos sobre masculinidades no canal de Natura Homem no PdH.


Fale com a gente, estamos sempre abertos

Encontro 23 dias
Encontro "23 dias para um homem melhor", realizado aqui em nossa sede em março de 2015. Foi bem bonito.

Se você deseja nos enviar um texto, leia nossas orientações para novos autores PapodeHomem e siga o passo-a-passo por lá. Como somos poucos e os emails muitos e impiedosos, só conseguimos responder aos autores cujos textos forem selecionados para publicação. Por favor, não fique com raiva de nós caso não seja possível te retornar.

Se tiver uma sugestão editorial ou crítica, ou se quiser nos convidar para participar de algo específico, pode usar o posts@papodehomem.com.br. Ele será recebido pelo Guilherme, pelo Jader e pelo Luciano, os editores da casa.

Sem o tempo e esforço das centenas de autores voluntários que escreveram para nós ao longo desses oito anos, nunca estaríamos aqui, realizando nosso propósito de beneficiar cada vez mais homens e mulheres por meio de conversas mais lúcidas e reais. A todos vocês, nosso imenso obrigado.

Anuncie e crie conosco, nossa especialidade é conteúdo com alma

Encontro estilo malbec
Encontro sobre estilo realizado para Malbec (Boticário), também em nossa sede, conduzido pelo autor da casa e estilista Bruno Passos.

Se você deseja anunciar ou conversar sobre projetos especiais, veja nosso Media Kit aqui e fale com nosso diretor de negócios Felipe Ramos pelo felipe@papodehomem.com.br. Ele é o gatilho mais rápido do oeste ao responder emails.

Trabalhamos com as principais marcas e agências do Brasil nos últimos oito anos. Tivemos projetos premiados e palestramos sobre eles. Acima de tudo, nosso forte é contar e amplificar histórias autênticas para as 2.000.000 de pessoas que nos lêem todos os meses.

Por meio do Escribas, criamos projetos especiais fora do PapodeHomem

Caso precise de conteúdo masculino produzido fora do PapodeHomem, em diferentes meios, fazemos isso por meio de nosso braço de custom publishing, o Escribas.

Fizemos o Portal Homem para a Natura, o blog Sony Xperia para a Sony, a Confraria Malbec para Boticário, dentre outros projetos para marcas como Kaiser e Nivea Men.

O coração do Escribas passa pelos nossos processos autorais de imersão e construção de linguagem que nos permitem produzir conteúdo que engaje de verdade – sem depender tanto de mídia e sem se tornar infantilizado, enfadonho e repetitivo como tanto vemos hoje.

O Felipe é também o diretor de negócios por lá e pode ser encontrado para esses assuntos no felipe@escribas.co.

Deseja entender um pouco melhor o que está acontecendo com os homens hoje?

Organizamos imersões, conversas em profundidade e palestras sobre o masculino. Já fizemos isso para agências e marcas diversas (Natura, Boticário, Diageo…). Para conversar sobre, envie seu email para guilherme@papodehomem.com.br.

Fora nossa experiência direta com a comunidade em torno do portal, conduzimos encontros e dinâmicas com grupos de homens por anos. Nos dedicamos a quebrar mitos, estereótipos e clichês, aspiramos produzir conteúdo que conduza a vidas melhores e mais satisfatórias – e não para acumular audiência. Essa é nossa razão de ser desde a origem do projeto, nos idos de 2006.

* * *

Equipe pdh
Da esquerda pra direita e de pé: Ana Higa, Luciano Ribeiro, Luiza Castro, Rodrigo Cambiaghi, Eduardo Amuri. Sentados: Jader Pires e Guilherme Valadares. Na casa do PapodeHomem, em Janeiro de 2015. Sempre falta gente, mas essa é parte da rede que faz a mágica acontecer por aqui.

Um abraço!