[18+] Bom Dia, Bianca Adami

A Bianca tem 21 anos e foi fotografada pelo Otto Sporteman

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg

Nota editorial: estamos em busca de Bom dias com homens e com mais diversidade de corpos e peles — aqui explicamos em mais detalhes o contexto atual da série, suas origens, obstáculos e nossa visão de futuro para ela. Se você é fotógrafo(a) ou tem um ensaio que deseja publicar, fale conosco pelo jader@papodehomem.com.br .

* * *

Vênus em mim.

É difícil falar sobre experiências com os ensaios sensuais, pois cada um tem um charme e foi em um momento da minha vida. Quando tirei fotos nuas pela primeira vez eu estava um pouco retraída, até porque na época a minha beleza exterior era algo estranho pra mim.

No meu caso, não era vergonha de ficar nua na frente de estranhos ou vergonha do meu corpo, era algo mais profundo, como uma vergonha de admitir que mesmo com todas as minhas peculiaridades, se eu realmente me olhasse, me acharia bela.

 

 

 

 

 

Aceitar-me, de todas as formas, foi um privilegio que a fotografia me deu. Quando que se perde o medo da câmera, do resultado do ensaio e até mesmo de quaisquer outras coisas e apenas entrega-se pura e completamente para aquele momento aí sim é possível ver que vale a pena encarar o desafio de se ver de forma sexy, limpa e crua. Me apaixonei pela forma que me vi, me apaixonei por mim, e essa é uma sensação que todos deveriam sentir. Não apenas para perceber o quanto se é sexy e desejável, mas para ver que a beleza não é só o que se vê na capa das revistas: a beleza é tão mais profunda e sedutora que às vezes está onde menos se espera.

Quando saio na rua, não sou o tipo de mulher que “para o trânsito”, antes das pessoas verem os meus ensaios, eu seria considerada no máximo uma garota “normal”, mas com as fotografias eu pude ver um lado meu que era desconhecido, que estava escondido atrás de diversas camas de pudor. Depois que eu deixei toda a ideia de “recatada” pra trás, me senti mais livre e completa do que jamais havia sentido em toda minha vida. Esse ensaio foi muito mais liberto do que o anterior, pois eu já estava aberta à ideia, estava disposta a sensualizar e mostrar um exterior meu que eu amo ver.

Com isso, essa sessão foi tão leve, com tantas risadas, caretas, com tanta coisa boa que até agora é o meu favorito. Quando o fotógrafo faz a modelo se sentir segura, isso é transmitido nas fotos, e foi exatamente isso que aconteceu. Eu estava solta, podia fazer a pose que quisesse, sorrir, ser sexy da minha forma. Seja com uma cara séria, de prazer, sorrindo ou qualquer outra forma de sensualidade que me fosse possível, só tenho a agradecer por conseguir mostrar uma deusa que existe em mim, uma Vênus sedutora e forte. E essa é a melhor parte de tudo.

As fotos são do Otto Sporteman.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Boa semana a todos.

 

 

 

 

 

 


publicado em 20 de Novembro de 2017, 00:00
Bio jpg

Bianca Adami

21 anos, estudante de biblioteconomia da UFRGS, gaúcha de Porto Alegre. Apaixonada por livros, chocolates e cinema.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: