4 estilos de Ménage à Trois

Pergunta: "Meu marido adoraria me ver com outra mulher..."

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Pergunta: "Meu marido adoraria me ver com outra mulher...

Mas quer também pegar outra mulher, o que faço? Será que o sentimento de ambas as partes pode mudar???

Me ajudem, por favor."

–Mara

Meu bem,

ehoje
"É hoje!" | Créditos: LastNightParty.com

Existem algumas opções básicas para se realizar essa fantasia:

Oba-Oba Light

Cena clássica: ficantes que andam se pegando e querem "brincar". Chamam uma amiga(o) e vão pro rock. No dia seguinte, cada um dá tchau e seguem para suas casas, sem neuras, sem explicações e sem crises de relacionamento.

Oba-Oba Hard

Movido a álcool e/ou outras substâncias que deixam os envolvidos pré-dispostos. Sem planejamento prévio.

Cena clássica: churrasco no sítio, João pegou a Marcela e levou pro quarto. Ambos estão chapados e começam a arrancar as roupas e se pegar, sem dar prestar atenção na porta ou na janela. Marcão passa por ali pra ir dar uma mijada na varanda e vê a cena. Marcela, que já está pra lá de bagdá, vê que Marcão está olhando e lança de volta um olhar lascivo.

João vê Marcão. Marcão vê que João o viu e fica no aguardo de uma reação. João não faz nada. Marcão meio que se aproxima, hesitante, vendo se alguém vai se opor. Nada acontece, ele entra no quarto e se junta à festa.

Alto risco de ressaca moral.

menage-a-trois-3
Cuidado na hora de decidir quem entra aonde, há certas coisas nas quais você *não* quer encostar

Semi-Consensual para Casais

Casal que já tem um relacionamento estável quer "brincar". Mas nesse caso, a vontade é notoriamente maior em um dos lados, por isso é denominado semi-consensual. Muito perigoso, porque putaria nunca salvou casamento nenhum.

Cena clássica: recém-casados, ameaçando cair na rotina. A mulher começa a ficar insegura e não quer perder o marido. Como tem notado o desejo dele de alugar filmes no estilo "Duas contra um" ou "Elas abusam dele, Parte V", resolve experimentar. Afinal, são um casal moderno.

Não quer amigas dela, nem dele, com medo de que o marido goste mais da novidade e coloque a oficial de escanteio no dia seguinte. Vão caçar em bares ou então procuram auxílio profissional.

O semi-consensual costuma ser mais tenso, já que uma das partes está consideravelmente preocupada com o depois. Exceção feita para o semi-consensual entre homem-homem-mulher. Nesse caso trata-se de um corno manso fazendo charminho.

Consensual completo para Casais

Aqui o ponto menos importante é o tempo de união ou a classificação – namoro, casamento, etc – em que ela se encontra. Trata-se de um casal com cabeça feita, que confiam um no outro e partem para a aventura conscientes dos riscos e prazeres envolvidos.

Cena clássica: o casal se decide e resolve realizar a fantasia. A mulher chama alguma amiga em especial ou partem para certas boates e clubes onde as opções são mais fartas nesse sentido. Tomam alguns drinks para descontrair, seguem para o motel e partem para uma noite de descobertas. Provavelmente não será a última.

O risco de ressaca moral e/ou crise de ciúmes é bem menor, mesmo que ainda presente.

Mara, você parece estar no semi-consensual. Converse com seu marido, exponha suas dúvidas, e, caso vá embarcar nessa, deixe de lado toda e qualquer bagagem desnecessária.

Depois você me manda um e-mail contando como foi. Manda umas fotos em anexo também.

Dr. Love, espalhando amor pelo mundo


publicado em 14 de Janeiro de 2008, 17:07
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: