A Natureza dos Canalhas

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Todo canalha tem uma história, uma namorada que lhe pôs um par de chifres, uma amiga que ficou com você e no outro dia estava com outro, uma mina que você ficava e que te trocou por algum mané no dia da sua formatura e por aí vai.

 
  Observe com cuidado o olhar dissimulado e sexy ao mesmo tempo.Todo canalha conheceu umas dessas...

O grande lance é que nós somos frutos de histórias ruins, se fossemos bem tratados desde o começo pelas mulheres, não seríamos estes seres inescrupulosos, não estaríamos nem aí para os sentimentos delas.

Somos assim por algo que aconteceu no começo dos nossos relacionamentos afetivos.
Darwin diria que: somos a evolução do homem pelas condições apresentadas pela natureza, assim como a ameba se tornou peixe e assim por diante. Infelizmente (ou felizmente) ele não estudou os canalhas. Somos a evolução do homem.

Talvez você conheça alguém que namorou com uma mina desde muito novo, passou a vida inteira com ela, provavelmente esse alguém é seu avô, seu tio, ou algum outro conhecido. Mas a questão é que o mais certo é que essa mulher não aprontou alguma para ele e acabou que ele não teve essa transformação do homem comum para o canalha.

Todo homem é um canalha em potencial, esperando para despertar. Até o mais tranqüilo dos homens pode se transformar, isso só depende das mulheres que ele encontrar no decorrer da vida.

Somos monstros criados pelas mulheres!

Elas reclamam dos homens serem canalhas, dos homens serem de Marte, sendo que elas são de Vênus, mas se nós somos de Marte, foram ELAS que nos mandaram para lá. Não se sinta culpado, se você é assim, pense bem na sua história e na mulher que te deixou assim.

Também não sinta raiva dela, porque ela fez você evoluir, ela fez de você esse cara que é hoje. Não tente dar o troco, se ela fez isso com você, algumas outras tantas mulheres fizeram isso com outros caras e logo um deles, ou mais de um, encontra essa que te fez evoluir e dá o troco por você nessa sem vergonha.

 Revista Canalha
, as melhores histórias com os mais sacanas. Essa é pra devorar.

Se alguém tem que sofrer, que sejam elas. E mulheres, não reclamem, a culpa é toda de vocês! 

Daniel Absoluto é autor convidado da PapodeHomem e autor do blog nota 10 Manual do Canalha Padrão.


publicado em 11 de Abril de 2007, 14:50
362d640f6c5836bee69f61638167d009?s=130

Daniel Absoluto

Daniel Absoluto ainda não nos disse nada sobre ele. Sim, também estamos curiosos.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: