Estamos procurando um autor para escrever sobre saúde do homem no PdH! Topa? Mais informações aqui.

A Porsche em 296 páginas

Sempre fui um apaixonado por Porsches.

Carros potentes mas estilosos, com um appeal inconfundível. Minha paixão é o 911 Carrera 4 Cabriolet, a série conversível da linha 911 Carrera. Sempre imaginei cruzar a Route 66 com um conversível superesportivo desses e John Mayer "Route 66" no volume máximo.

Para os outros sonhadores que ainda não podem ter uma máquina dessas, aqui vai minha dica. Ontem foi lançado o The Porsche Book (78 doletas na Amazon), com uma blaster cobertura de tudo que circunda o mundo Porsche, revendo dos modelos mais antigos aos atuais high-techs. O livro se debruça na história da marca e deleita todos os apaixonados pelo mito Porsche com 296 páginas repletas de fotos.


publicado em 16 de Junho de 2010, 20:34
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura