Assim nasceu o correio eletrônico...

  • Nossos atuais Mecenas:
  • 130x50 jpg
  • Asm selo png

Quem tem microcomputador já pode se utilizar do correio eletrônico, um programa que já existe há 4 anos e é bem pouco conhecido. Através dele você pode trocar informações ter acesso à correspondência, aos classificados, fazer negócios e até arrumar um bom caso de amor!

Não é pegadinha. A afirmação acima faz parte da 1a matéria sobre correio eletrônico no Brasil, exibida pela Record em 1990. Nesta data, havia 260 usuários no país e se tratava Internet como algo, digamos assim, fantasmagórico. Dei boas risadas ao topar com estas pérolas. Seria difícil alguém prever que vinte anos depois esses 260 se transformariam nos estimados 2 bilhões de usuários da web atualmente.

Túuuuunel do tempo

Agora observem um coelho surgir da misteriosa máquina ao meu lado! Em 3, 2, 1 ... alakazam!

Link vídeo

Link vídeo


publicado em 16 de Dezembro de 2010, 16:20
E762eef80f0ef2dc9cf78ab1abf97ed2?s=130

Felipe Ramos

Um realizador nato, de coração sem tamanho. Transformar pedra em banquetes é a especialidade desse MacGyver gaúcho. Notório por seu apetite festeiro, nunca recuse quando for convidado a uma de suas frequentes celebrações e aventuras. O imprevisível é seu prato favorito. No Twitter, @felipemktg.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: