Os melhores textos do PdH para esquecer o carnaval

Agora o ano começa de verdade e se não por arrependimentos, mas por saudades, você vai querer esquecer que o carnaval existiu

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

De duas, uma: ou você está grato que aquela baboseira toda de carnaval acabou e não vai ter mais porra de marchinha nenhuma te enchendo o caralho do saco o dia todo, ou você está profundamente chateado pelo feriado ter acabado e a volta à rotina fatídica estar próxima.

Ah, sim, perdão pelo esquecimento da terceira opção: você tem certeza absoluta de que os dias de folia foram bem aproveitados, mas está se torturando desde que acordou com essa baita ressaca moral.

Esquecer os últimos cinco dias é uma prioridade na vida de todos nós, amigo. Se não por arrependimento, as lembranças vão acabar nos matando por saudosismo.

Não é à toa que nos ocorreu selecionar os melhores textos pra que você ocupe a cabeça com qualquer assunto que seja capaz de distrair a mente da letra irritante de País Tropical.

Boa leitura e, seja lá pelo que você tenha feito no verão passado, sinto muito.

João do Galo e a quarta de cinzas

João fez história. Comemorou o carnaval como nunca, bebeu e batucou em três ou quatro blocos da cidade. Mas assim como pra você, as cinzas também chegaram para João.

Carnaval é o caralho: 5 sons pra evitar o "ziriguidum"

Façamos o favor de atualizar as nossas playlists do Spotify. Ninguém mais quer ouvir o Wesley Safadão 1% qualquer merda.

Você pode até guardar as listas com os sambas tesouro que marcam o Brasil, mas volta pro seu Led Zeppelin de todo dia porque agora é que o ano começou.

As crônicas e contos do PapodeHomem

Se tem algo que combina com ressaca, essa coisa é um cházinho e uma poltrona. E se algo vai bem com essa dupla, são as boas leituras que os nossos melhores contos e crônicas tem a oferecer.

5 filmes para esquecer o carnaval | Listas Descaralhantes #18

As pernas cansadas e as bolhas dos pés não te deixam levantar e caminhar muito, a gente sabe.

Nada melhor do que apelar pro DVD, pro Netflix ou pras ilegalidades culturais de sua preferência e assistir a um bom filme.

[18+] O asco depois do coito

Acontece nas melhores famílias: aquele tesão líquido matador na empolgação do bloquinho, o impulso do sexo e... o desânimo pós-coito.

Seja por descompasso de personalidades, falta de conversa, corpos que não encaixam ou quaisquer motivos não identificáveis, às vezes bate um incômodo descomunal depois da transa.

Não é só com você. Vem ver.

13 filmes para assistir em fevereiro

Assim que suas pernas se recuperarem, você conseguir tampar essas bolhas no pé com um bom esparadrapo e tiver coragem de botar a cara na rua, vá ao cinema.

O Oscar vem aí e tem muita coisa boa pra ser vista.

Produtividade: tome as rédeas do seu tempo

Depois de se recuperar, é hora de lembrar que o ano pegou no tranco. Pra isso, custa nada dar uma revisada no que temos sobre produtividade ou como fazer o seu tempo render mais.

Traga o seu banquinho para a roda e conte pra nós quais são seus feitos carnavalescos. Os comentários estão abertos a causos, graças e choros. Também são mais do que bem-vindas indicações de atividades e artigos do PdH ou de outras terras que colaborem pra amnésia coletiva desses tempos de festa.

Carnaval esse ano foi cedo. 2016 será longo. Vamos juntos nessa.


publicado em 10 de Fevereiro de 2016, 00:10
10710799 10152759290008996 1807417555040828999 n

Marcela Campos

Tão encantada com as possibilidades da vida que tem um pézinho aqui e outro acolá – estuda Jornalismo na Universidade de São Paulo, mas também cursa Saúde Reprodutiva Holística no Justisse College. Compõe a equipe de conteúdo do PapodeHomem, modera uma comunidade de quase dez mil mulheres e não tem preguiça de bater um papo bom.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: