Dúvidas sobre Troca de Casais

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Selo dorel jpg
  • Vivara130x50 jpg

Pergunta:"Dr. Love,

Há muito eu e minha esposa fantasiamos com mais um amigo comendo ela ou
uma troca de casais mas as dúvidas são: isso é correto? e seria melhor
que acontecesse com um amigo ou com um estranho devidamente agendado num
sexlog?"

- Luiz e Sonia

Caro Luiz e Sonia,

até a data de hoje não foi criado e não há previsão para surgimento de nenhum CPSC - Comitê de Práticas Sexuais Corretas. O que vigora atualmente é um antigo conjunto de regras pré-estabelecidas para praticantes do ato sexual, conhecido como PLD - Putaria Louca e Descontrolada.

Certo e errado são conceitos não contemplados pela PLD e devem ficar guardados na sua gaveta de meias velhas até o fim dessa conversa.

Prosseguindo...

A coisa mais importante a se ter em mente ao buscar novas fronteiras sexuais é um conceito elementar da Física: "Não é possível voltar no tempo."

Retiro o que disse, com um DeLorean dá pra voltar no tempo sim, ao melhor estilo Marty McFly
de-lorean

Significa que não será possível esquecer o que aconteceu ou mesmo fingir que nada aconteceu. Por isso, reflitam se estão dispostos a aguentar o rojão dessa escolha, já que muitas vezes o ato de fantasiar em si é mais prazeroso do que a realização da mesma.

O próximo passo é o Timing. O melhor momento para casais desbravarem a PLD é quando estão tranquilos, com a cabeça leve e de comum acordo sobre o que vão fazer. Troca de casais e menages não salvam relacionamentos. Se o mesmo estiver com problemas, só vai fazer vocês perceberem como é bom transar com outras pessoas, e logo vão querer a separação definitiva.

Supondo que esteja preparados, comecem com o menor nível de comprometimento possível. Ou seja, procurem alguém que não faça parte do círculo social de vocês, com quem não tenham nenhuma obrigação de manter vínculos.

No seu caso, Luiz, ficou patente que está mais interessado em ver sua mulher sendo comida do que em um troca propriamente dita. Então façam contato com algum voluntário e ganhem confiança nele até toparem o ato.

Arranjar um amigo iria te trazer uma porrada de problemas. Ele *vai* contar para outras pessoas sobre a aventura. Ele pode querer comer sua esposa de novo, pelas suas costas. Após a notícia ser espalhada, outros conhecidos seus *vão* querer comer sua esposa. E provavelmente ela vai ficar com tesão em dar para eles, já que você abriu a porteira.

Tudo isso pode ser evitado para preservar a intimidade do casal.

Ou não. Vai que o plano é exatamente esse.

Dr. Love, consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 28 de Junho de 2007, 06:39
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: