Ela não para de falar no Ex...

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Pergunta:"Então cara, eu to com uma dúvida aqui...se tu puder ajudar eu agradeceria pakas.
Assim, eu to namorando a uns 3 meses...Uma modelinho e pá...e o que tem de homem no pé dela num é brincadeira.

Bom...de qualquer forma essa não é a minha dúvida.
Eu queria uma ajuda com ela...por que tipo, sempre que agente conversa, ela sempre começa a falar dos EX namorados dela...conta em detalhes como ela ficou com cada um deles...fala que eles eram fofos...conta detalhadamente como cada um chegou e beijou ela...Como se ela quisesse que eu ficasse imaginando a cena do EX dela chegando e beijando ela pra me deixar com ciume...
Eu queria uma dica ou opinião sua sobre como agir quando ela começa a contar coisas assim...ou quando ela começa a falar MUITO bem de um EX dela pra mim...
Se vc puder ajudar cara...Iria ser muito util!
Valeu?...
Abraço Meu velho!"

- Walker

Caro Walker,

ela quer exatamente isso. Que você visualize cada detalhe das cenas dos ex-namorados a beijando. Ela nunca vai dizer que agiu com essa intenção caso a questione. Se trata de um teste instintivo e muito comum nas mulheres mais atraentes.

Mulher gostosa é acostumada é a ter tudo e todos à mão sempre. Isso significa o seguinte:

TUDO E TODOS NA HORA QUE QUISER = SE SENTIR BEM O TEMPO TODO

Ou seja, são mulheres, em sua maioria, acostumadas a sentirem emoções positivas constantemente. Costumam ter pouca resistência a emoções negativas, são imaturas. Sempre que se sentem mal, logo procuram algo ou alguém para conseguir emoções positivas.

Ao relembrar ou contar uma história, nós de fato sentimos o que aconteceu na ocasião. Quando sua namorada conta a você uma história sobre como o tal ex cabeça de melão a beijou, ela está procurando uma emoção positiva. Ela se sente bem ao contar o acontecido. Quanto maior o detalhamento, mais intensa será a emoção.

Mas considerando que se trata de sua namorada, é uma atitude extremamente egoísta e imatura. Pois você se sentirá - obviamente - péssimo. E caso não faça nada, sua namorada continuará agindo do mesmo jeito. Se você permite a uma mulher fazer algo uma vez, ela fará sempre. O precedente está aberto.

https://www.makehimpay.net/images/site_pics/index3.jpg
Olha aí o que os Exs dela merecem!

No entanto, o homem não deve explodir como um touro raivoso. Isso irá demonstrar sua imaturidade. As melhores alternativas são as seguintes:

1. Ignorar: quando ela começar a falar disso, você simplesmente corta e começa a conversar sobre outro assunto. Ou então fala que está com fome e vai pegar um chocolate.

2. Ironia: mande algo como "Sério? Mas que história interessante! É tão bom quando você conta dos seus ex-namorados... vai, continua..." Se ela não for uma porta, vai entender a mensagem e parar.

3. Rebater na mesma moeda: corte a história dela na primeira brecha que surgir e conte como foi quando conheceu a sua ex. É fundamental que a sua história tenha ainda mais detalhes do que a da sua namorada e seja mais longa. Ela vai sentir exatamente o que você estava sentindo. Vai ficar com raiva ou pedir para você parar. Em qualquer um dos casos, aja como se não soubesse o que está fazendo. Nada de falar "Viu como é bom!", isso irá fazer parecer um crianção.

É isso aí, Mr. Walker, vai firme com a modelinho.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Deixa de ser acomodado! Caso também precise de uma receita e deseje enviar uma pergunta, clique aqui para visitar meu consultório.


publicado em 15 de Fevereiro de 2007, 21:36
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: