A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Ferrou... minha namorada é gata demais

Pergunta:"Dr. Love, essa é braba.

Sabe quando seu amigo chega com uma namorada na roda do bar e a mulher é
gostosíssima? Todos amigos param 5 segundos de respirar e quando eles vão
embora todo mundo comenta? Pois é, agora eu sou o amigo com a namorada.

Minha mina é tudo que qualquer macho sempre pediu e essa situação está
me incomodando. Não sou do tipo ciumento, sempre falei que o bonito é para
mostrar mas agora não estou mais aguentando. Em todo lugar que vou tem um
urubu e vejo o povo cochichando.

Não sei mais como lidar com essa situação. Estamos juntos há 3 meses e
está começando a ficar difícil.

Curiosamente não vejo culpa nela. Ela não se veste diferente de qualquer
outra mulher sensual nem a vejo se oferecendo.

Terminar com ela por conta disso é atestado de frouxo, né?
E agora seu doutor?"

- Claudio

Caro Cláudio,

mulheres gostosas são como mergulhadores profissionais. Se acostumaram a circular por ambientes nos quais a pressão é absurdamente alta.

Ela guenta a pressão. E você, gostosão?
alessandra

Enquanto o peso de ter todos os olhares de uma boate em si pode fazer um indivíduo comum vomitar e mijar nas calças simultaneamente, a mulher gostosa extrai um tranquilo prazer e senso de validação desse cenário. Sabe que está sendo devorada, mas é uma sensação de poder com a qual já se acostumou e lida com extrema naturalidade.

O que está sentindo pesar sobre seus ombros é a pressão social. Não consegue suportar que outros homens estejam pensando coisas como:

"Que avião, nossa, o boquete dela deve ser perfeito..."
"Nossa, olha a bunda, imagina o cuzinho dela rebolando no meu mastro..."
"E o cara do lado, deve ser um frouxo/corno/brocha..."

Você pensa assim e sabe que os outros não perdoam. A sensação de estar sendo questionado e ameaçado - porque outros homens chegam nela, na sua frente e pelas costas - faz com que fique confuso e se sinta impotente.

O truque é transformar a pressão em força. Enxergue a beleza da situação. Enquanto os cuecas estão babando por ela, as mulheres estão te olhando. Ficam intrigadas, curiosas, e se perguntam o que tem de tão especial. "Como será que ele é na cama?"...

Namorar mulheres lindas signfica lidar com essa pressão. Se não der conta, mais cedo ou mais tarde, vai rolar uma crise e ela pula fora.

Ser questionado te incomoda porque ainda não tem certeza de sua capacidade de satisfazê-la como homem. Quer uma dica? Faça ela gozar pelo menos duas vezes sempre que transarem.

Nada deixa um homem mais auto-confiante do que saber que somente ele satisfaz a sede se sexo de sua mulher. Ao entrar no bar lotado, com a macacada toda olhando, a única coisa que deve estar em sua cabeça é: "Hmmm, como será que vou comer ela hoje, de ladinho ou de quatro?" . Isso vai colocar em seu rosto um sorriso na medida exata pra deixar claro que é "o" cara.

Terminar por não saber lidar com a pressão é como desistir de uma corrida na qual está em primeiro porque tem medo de ser ultrapassado. Como você mesmo disse, coisa de frouxo.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo


publicado em 10 de Julho de 2007, 17:09
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura