Meu namoro vai mal

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Tentei ser o namorado que toda mulher gostaria de ter. Romântico, de mandar
flores e dizer que a amo, atencioso, preocupado com o relacionamento,
amigo... enfim, o Homem Ideal.

Mas ela me parece ser o tipo de pessoa que não gosta desse tipo de coisa.
Ela não é romântica, me liga de vez em quando e logo desliga...
Tenho 30 anos e ela 27 e nunca vi uma mulher com o comportamento igual ao
dela.

Dr. Love, como agradar uma mulher que é diferente das outras?
Aguardo sua resposta!
Abraço!"

- Leonardo

Caro Leonardo,

Bem-vindo ao Açougue da Mamãe Moderna
açougue-da-mamãe-moderna

você é mais uma vítima dos novos tempos, processado pela linha de montagem removedora de testículos do Açougue da Mamãe Moderna, um estabelecimento controlado por um exército de mães solteiras, mulheres independentes, cultas, bem-vestidas e com absoluta dificuldade de entender e se relacionar com o sexo oposto.

Nesse Açougue, que se tornou cada vez mais popular após as recentes conquistas políticas e sociais das mulheres - ou seja, da Segunda Guerra em diante - os homens aprendem coisas como chorar ao assistir comédias românticas, discutir a relação e também como depilar partes abaixo do pescoço.

E você tentou ser o namorado que toda mulher *diz* que gostaria de ter.

Caso não tenha percebido o problema na frase acima, está na hora de dar um boot no seu sistema e rever suas crenças à respeito do universo feminino.

Para começo de conversa, não dê tanto crédito ao que as mulheres dizem querer. Todas elas têm dois lados, um racional e um animal. O lado racional é politicamente correto, avançado e consciente de suas limitações. O lado animal é responsável por instintos básico como atração, sexo e continuidade da espécie.

O lado animal dá uma surra no racional 9 em cada 10 vezes que eles brigam. 

E toda essa história de flores, eu te amo, comida na boquinha, são demandas racionais.

Por favor me diga que está entendendo agora um pouco melhor a lógica da situação. O Homem Ideal deve satisfazer o lado animal da mulher. Nove em cada dez vezes.

Para isso ele vai ser forte, demonstrar liderança, autoridade, decisão, vai ser bom de cama e saber ignorar quando sua mulher falar baboseiras.

E somente na décima vez vai levar um buquê de flores, acompanhado de um "eu te amo". Sua namorada vai se derreter. Vai ter a certeza de que suou para merecer essa recompensa e de que você não é um pudim de leite, do tipo que deixa qualquer um meter a colher.

Quando uma mulher encontra um homem como esse, capaz de satisfazê-la sem que ela diga ou explique nada, ela fica tão feliz, mas tão feliz, que não se controla mais. Começa a ligar, a ser carinhosa, romântica, a propor sexo em lugares públicos e cozinhar para você. Tudo para mantê-lo sempre ao lado dela.

Sua mulher não é diferente das outras. Você é quem está negligenciando as verdadeiras necessidades dela. Abre o olho, Leonardo. O Açougue da Mamãe não vai mais trocar sua fralda.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

Msn:dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum !

Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta.

[CONTACT-FORM]


publicado em 19 de Junho de 2007, 12:00
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: