Minha namorada diz não ter mais vontade

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Pergunta:"Bom dia, estou namorando há dois anos. No primeiro ano tinhamos uma relação
intensa, quase que todo dia, agora está dificil.

Ela diz que me ama muito, quer casar coisa e tal, só que não sente mais tanta empolgação como antes. Andamos tendo algumas brigas por causa familiar e ela diz que pode ser toda essa pressão tanto familia, como trabalho que está atrapalhando ela. O que o Dr. Acha???"

- William

Caro William,

Inicialmente, é bom esclarecer que a paixão é uma reação química que costuma durar cerca de 2 anos. Após esse período, é normal dar uma esfriada no relacionamento. No entanto, muitas pessoas usam isso como peneira para tampar a realidade. Saem dizendo "é, amiga, não tenho mais tanto tesão, mas amo tanto ele".

A tradução seria algo como: "é, amiga, caímos naquela rotina do sexo feijão com arroz, mas me sinto super segura e protegida ao lado dele, a minha família diz que ele é um bom partido, e tenho medo de terminar e ninguém me querer mais, ainda mais agora que engordei alguns quilinhos, acho que o jeito é casar e dar uma puladinha de cerca básica"

Amor sem sexo é o primeiro trecho de uma rodovia chamada Divórcio-040.

Como já disse em outras respostas, o negócio é simples. Quando precisamos dar explicações demais, justificativas demais, é sinal de que há algum instrumento desafinado na orquestra.

Família e trabalho são duas variáveis que não devem ser misturadas com o relacionamento de forma excessiva. Dar muita abertura para esses aspectos começa a minar a relação. Além de serem brochantes, costumam levar ao casamento empurrado. Se um namoro já durou tempo suficiente e nenhum dos dois fez merda, a família já entra em campo e começa a pressionar o juiz... quer dizer, o padre, pra oficializar a união.

E algum tempo depois do casamento, a tendência é o tesão diminuir ainda mais. Pela sua descrição do problema, não sei dizer se quem precisa melhorar é você ou sua amada. Mas o fato é que se não colocarem pimenta na relação, o destino de vocês vai ser mais um casamento cream-cracker, sem gosto e sem sal.

Ai amor, não imaginava que pimenta pudesse ser tão excitante! Coloca mais!

Sábado que vem, deixe o futebol com os amigos de lado e tire o dia para passear num sex shop. Compre uns vibradores, umas fantasias, converse com as vendedoras, elas costumam ter ótimas histórias e conselhos. Estão cansadas de ver casos como o seu.

Outra coisa, você provavelmente não tem feito um bom sexo oral. Ainda está pra nascer uma mulher que recuse uma boa chupada. Aliás, sexo mal feito é uma das maiores causas de traições entre casais.

Pra encerrar, estabeleça uma nova regra com sua namorada. Nada de reclamar de trabalho nem da família com você. E junte a isso uma punição bem humorada. Pra cada vez que ela retomar o assunto, vai levar um tapa na bunda. Assim vocês dois vão acabar brigando, mas vai ser um tipo "diferente" de briga.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

MSN: dou.tor.love@hotmail.com

Visite a nova sessão Dr. Love em nosso fórum e dê sua opinião! As perguntas não-respondidas vão para lá. =D

Atualmente há 52 perguntas na fila de espera. Use o formulário abaixo para enviar sua pergunta, crítica ou comentário.

[CONTACT-FORM]


publicado em 10 de Maio de 2007, 10:36
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: