A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Músicas de Dor de Cotovelo. Hmmm, acho que não

O Cesar Cardoso, do FudeBlog - adoro esse nome - me convidou para participar de um meme sobre músicas de dor de cotovelo, daquelas pra você ficar chorando no bar, enquanto o garçom enche seu copo. Ou então, caso você seja uma mocinha, também pode ficar chorando na cama, usando uma meia de dedinhos e tomando sorvete no pote, logicamente misturado com meleca porque mulher chora pra caralho.

Em todo caso, me senti honrado ao receber a indicação, mas após os primeiros 30 segundos de pensamento, uma coisa ficou clara. Eu nunca daria conta de fazer uma lista de músicas de dor de cotovelo.

Simplesmente não escuto essas porcarias, acredito fielmente que elas não trazem nenhum benefício a um momento de merda.

bicao
Porque não compra logo um kit de maquiagem pra combinar com o bicão

Quando uma mulher passa por cima de mim - não, não sou imune a desilusões -, se tiver um MP3 por perto, a primeira coisa que faço é escolher as músicas mais destruidoras possíveis.

Ficar enrolado na coberta mordendo a fronha por conta do amor perdido é para os fracos.

Músicas para sair da Fossa

obs: sou péssimo em nomes de música, só sei dar play na minha playlist, seguem algumas pérolas do Matanza. Pura sabedoria. Clique para escutar.

Clube dos Canalhas

Eu não gosto de ninguém

Bota com buraco de bala

Como podem ver, acabei de transmutar esse meme. Agora quero ver o pessoal fazendo uma lista de músicas para sair da fossa, ou seja, Músicas de Macho. Para isso convido os seguinte blogueiros, que fazem parte da turma que toma Caracu com Catuaba, para continuar o meme:

- Bender ( o criador do manual da mulherzinha e do homenzinho, o cara é foda)
- Becher ( que anda escrevendo artigos sobre sexo oral e esperma, hahahaha)
- Slonik (que faz tubos de grana escrevendo bobagem. ganhar dinheiro é coisa de macho)
- Ricardo Cobra (que com certeza é parente do Stallone Cobra)
- Bira Jones (o avaliador das baladas)

Espero que nenhum deles recuse o convite. E espero mais ainda que nenhum deles resolva reverter o meme ao formato original de músicas de cornolândia.

Dr. Love, espalhando o amor pelo mundo

(...)

O quê? Você está pensando de sair daqui antes de escutar as músicas? Deixa de ser frouxo, sobe a barra de rolagem e escuta o Matanza, isso aqui é escola.


publicado em 06 de Setembro de 2007, 08:38
92e8d9697a8dd2faf3d0bc4f9d3a08fc?s=130

Dr. Love

Consultor amoroso e cachorrão nas horas vagas.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura