O site do filme Space Jam é o mesmo desde 1996! E a Internet era assim...

A Warner Bros manteve o mesmo website para o filme com Pernalonga e Michael Jordan

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Asm selo png
  • 130x50 jpg

Por muito tempo eu queria fazer parte da equipe da Tune Squad, o time de basquete que juntou a turma do Pernalonga com o Michael, "o melhor jogador de baquete de todos os tempos".

É provável que muita, mas muita gente mesmo tenha essa mesma relação afetiva profunda com o filme, tanto que é só começar a pipocar notícias de que LeBron James - conhecido por ser meio arrogante e meio chorão - poderia ser o astro da continuação para a galera abrir o berreiro em reclamações Internet afora.

E por falar em Internet, caiu no nosso colo a informação de que o website oficial do filme Space Jam, de 1996, permanece o mesmo até hoje!

Com possibilidade de você baixar descanso de tela (não sabe o que é isso, né, novinho?) e wallpaper, além de poder conhecer o "mapa do site". Que beleza era a Internet, com seus escritos vermelhos sobre o fundo negro, péssimo para leitura, os efeitos de animação primários que fazem as estrelazinhas brilharem no fundo ou um botão ficar girando desesperado querendo a sua atenção. "Olha só! tá se mexendo!", a molecada gritava quando mexia nessas fantásticas avançadas da tecnologia digital.

Venham cá. Visitem o site e conheçam como éramos no final do século passado.

 

 

 

E boa sorte.


publicado em 29 de Março de 2017, 15:01
Logo pdh png

Redação PdH

Mantemos nosso radar ligado para trazer a você notícias, conversas e ponderações que valham o seu tempo. Para mergulhar na toca do coelho e conhecer a visão editorial do PdH, venha por aqui.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: