A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Os feios bombaram

Uma foto produzida e revelada dentro do QG PapodeHomem fez sucesso no Portal Homem nos últimos sete dias.

Aí tu vê.

Jamais fui um cara de, digamos, sucesso entre o público feminino. Graças ao amigo Jader Pires descobri o motivo: sempre fui bonito demais. E tava tão na cara, né? Esse conceito foi defendido no artigo “Sou feio, mas elas me querem”, o qual me identifiquei com a primeira metade do título.

Para ilustrar o material, uma auspiciosa foto dos editores do Portal Homem. Mesmo com o fotógrafo pedindo para eu forçar o nível visual e descarado de feiura, fracassei brilhantemente.

"Amigo feio de cara, feio de bunda. Colega desengonçado, malfadado pelo destino que lhe colocou nesse pequeno mundo de meu deus completamente desprovido de simetria e beleza. Não te preocupais! Pra tudo nessa vida há de haver um jeito, menos pra morte."

Eu, PC Siqueira e Felipe Neto

O post foi muito bem recebido pelos leitores. Destaque para o comentário da leitora Karlla Neves:

Tem certeza que foi um homem que escreveu isso? parece coisa de mulher, to boba nunca achei que um homem entendesse tanto de mulher.

Será, Jader? Será?

Destaques da semana

“Homens e seus pelos”: Veronica Gunther, nossa especialista em moda e em deixar homens de queixo caído, dissertou sobre esse antigo tabu. É melhor ser um Chewbacca ou um David Beckham?

"Na discussão sobre masculinidade, há quem se esconda na desculpa de que ser dono de selvas descontroladas que crescem por debaixo da camisa e calça o faz mais másculo. Também há quem se perde na vaidade e cultiva um corpo de tubarão. Liso como se fosse esportista que depende de toda essa depilação para ganhar velocidade. E ambos esquecem que no, fim das contas, quem aproveita disso tudo são as mulheres."

“Machismo é coisa de menina”: Rodolfo Viana, o homem que tudo sabe, mais uma vez dirige sua palavra ao público feminino e acumula pontos com as mulheres.

Ele é um sucesso.

"Vadias. Este foi o termo usado por um policial canadense durante uma palestra em Toronto. Ele disse que, para evitar estupros, as mulheres não deveriam se vestir como vadias. A frase desencadeou a primeira Marcha das Vadias (Slutwalk), em abril deste ano."

“Músicas pra cair na estrada”: Jader Pires, um boliviano de bagagem e sucesso, inspirou-se nas últimas viagens para criar o setlist perfeito de uma aventura. De Doors a Sinatra, trata-se da coletânea definitiva para você pegar a estrada e deixar o rádio fazer o trabalho sujo.

"Para isso dar certo então, listei algumas canções para momentos diversos em diversos ritmos, mas todas com algo em comum: a compatibilidade de seguirem juntas, uma atrás da outra, em uma estrada".

Só mais uma vez:

Bônus track

Semana que vem tem mais.

É só você pedir, princesa.


publicado em 07 de Outubro de 2011, 13:35
File

Fred Fagundes

Fred Fagundes é gremista, gaúcho e bagual reprodutor. Já foi office boy, operador de CPD e diagramador de jornal. Considera futebol cultura. É maragato, jornalista e dono das melhores vagas em estacionamentos. Autor do "Top10Basf". Twitter: @fagundes.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura