Procura-se um maluco(a) para dar volta ao mundo em busca de... Brasil?!

  • Nossos atuais Mecenas:
  • Vivara130x50 jpg
  • Selo dorel jpg

Que tal uma viagem de volta ao mundo com tudo pago? Então, a TAM te leva.

--

Bônus da casa: clica aí e aprecie a música enquanto lê.

link "isto aqui é o que é"

--

Uma pessoa será escolhida para realizar essa viagem que pode durar até 2 meses e que conta com destinos como Nova Iorque, Paris e Pequim.

A contrapartida?

O vencedor terá que manter um diário de bordo online com fotos, textos e vídeos, compartilhando as experiências vividas com os brasileiros por todo o mundo. Ou seja, ganha esse prêmio maluco e de quebra ainda fica famoso. Chato.

O escolhido vai optar por um dentre 3 roteiros disponíveis:

1. O roteiro Agito

Passa por Nova Iorque, Pequim, Sidney, Joanesburgo e Frankfurt. O nome é sugestivo, o viajante transitará pelo mundo fashion, clássico, histórico e, principalmente, pela noite dessas cidades.

2. O roteiro Experiência

Paris, Joanesburgo, Cingapura, Sidney e Miami. Neste, o foco são lugares contrastantes; ver e viver experiências.

3. Por fim, o roteiro Metrópole

Conta com Londres, Joanesburgo, Bangkok, Sidney e Miami. Este é para quem curte a realidade pulsante das grandes cidades.

--

Em qualquer um deles, o desafio é encontrar brasilidades pelos lugares por onde passar, mostrando que o mundo todo tem um pouquinho de Brasil.

Sim, quero conhecer a promoção TAM e dar uma volta ao mundo, na faixa.

--

Participar é fácil, é só gravar um vídeo que fale sobre você e por que deveria ser escolhido. Mande e torça! Moleza, hein? Então, cara pálida, deixa de preguiça e corre lá, pois as inscrições vão só até dia 16/09, depois de amanhã.


publicado em 14 de Setembro de 2010, 22:05
7bad5b31f4d700d0a7b1550a64b104e4?s=130

Danilo Freire

Advogado que não lida bem com prazos. Estudante de Filosofia que tem déficit de atenção. Cadeirante, era ruim em matemática, calculou mal um mergulho e desde então é tetraplégico. No Twitter, responde por @danilotetra.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Nossos atuais Mecenas: