A conversa sobre paternidade é uma das mais importantes do nosso tempo. Venha para o PAI: Os desafios da paternidade atual, discutir e colocar em prática o tema.
Compre já o seu ingresso!

Shows do Yes em Floripa e São Paulo

A banda Yes é da época de meus pais. Com seu primeiro álbum lançado em 1969 e seu último em 2001, é bem provável que alguns leitores do PdH não conheçam essa fantástica banda que alternou entre o rock progressivo, nos anos 70, com os álbuns Close to the Edge, Tales From The Topographic Ocean e Relayer, ao pop, nos anos 80, com 90125 e Union, Talk, finalizando já no século 21 com uma mistura dos dois, como o excelente álbum Magnification.

Mostro dois vídeos só para vocês compararem as fases diferentes.

Fase do rock progressivo

Olha o naipe dos tiozãos. Agora, faça um exercício mental: esse show foi apresentado em 2003. Imagine os pensamentos que esses caríssimos senhores têm quando tocam essas músicas da década de 80.

Link YouTube

Fase do pop rock

Seja teletransportado diretamente para uma danceteria dos anos 80.

Link YouTube

Shows em Floripa e São Paulo

O que muito se fala hoje em dia nas comunidades sociais do Yes é que a banda está decadente. A formação atual conta com apenas um dos integrantes da formação original. De qualquer forma, na minha opinião, ainda é Yes, um tipo de banda da qual não se vê covers por aí.

Os shows serão realizados em Florianópolis, no Floripa Music Hall, dia 27 de novembro, e em São Paulo, no HSBC Brasil, dia 28 de novembro. Acredito ser uma das últimas oportunidades de se assistir a banda ao vivo.


publicado em 16 de Novembro de 2010, 11:23
1c43c35a9fcce3811a46392a3e697798?s=130

Danilo Scorzoni Ré

Engenheiro Florestal, amante da natureza e de ecoturismo. Apesar de ambientalista, não gosta de eco-chato e ainda acredita na capacidade do ser humano em promover um futuro melhor. É @dscorzoni no Twitter.


Puxe uma cadeira e comente, a casa é sua. Cultivamos diálogos não-violentos, significativos e bem humorados há mais de dez anos. Para saber como fazemos, leianossa política de comentários.

Sugestões de leitura